Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Arthur minimiza reação de Carla Diaz por não lhe imunizar. 'Acha o que quiser'

No 'BBB 21', Arthur mostrou não estar preocupado com a reação de Carla Diaz por ele não a escolher para dar a imunidade. 'Ela pode achar o que ela quiser', disparou

Carla Diaz deverá ser uma das cinco indicadas ao Paredão Falso do "BBB 21" neste domingo (7) se Rodolffo confirmar seu voto e Arthur não desistir de entregar a imunidade para Projota. Enquanto a atriz segue aborrecida com a decisão do instrutor, o capixaba demonstra exatamente o contrário em relação à ex-Chiqutitia. "Você está vendo como as coisas são? Se a gente estivesse junto, como era para ter sido, a gente estava com o Anjo e com o Líder", iniciou o rapper.

E Arthur fez coro com Projota: "A gente estava com o jogo na nossa mão". "A gente poderia fazer o que a gente queria", reforçou o intérprete de "Sei Lá". Um dia após ter chorado ao vencer a Prova do Anjo por não ter conseguido entregar a vitória para o rapper, o instrutor foi além: "Ganhei o Anjo na hora errada".

"Você fala no seu caso de ir para o Paredão. Mas, antes com um de nós. Se não, a gente iria de novo. Iria nós dois de novo", raciocinou Projota. E o rapper completou: "A gente não sabe, mas talvez tenha sido o nosso trunfo na semana passada. A gente estar os dois juntos contra a Lumena. Você e a Carla no Paredão talvez se fortaleçam, entendeu? É o casal", disse.

'BBB 21': Arthur disparou sobre Carla. 'Pode achar o que quiser'

Só que Arthur, o cenário não é o ideal para eles. "O problema é que a gente não está bem", apontou. Foi aí que Projota levantou a questão se Carla pode ter se irritado de ter ficado sem o cobiçado colar da imunidade. "Ela pode achar o que ela quiser", disparou o instrutor, que durante a semana pediu um tempo para a atriz, que chorou na última festa por conta do seu comportamento. "Eu não sei, estou achando ela estranha", disse o rapper.

E Arthur seguiu minimizando. "Ela pode ficar estranha, cara, em relação a isso. É só botar na ponta do lápis", disparou o capixaba, alvo de comentário de Fiuk sobre sua relação com Carla. "Não acho que é algo tão negociável assim. Acho que é meio óbvio. Na minha cabeça, é meio óbvio", respondeu Projota.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.