Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Arthur quer encontro com Carla Diaz e Caio aponta paixão de 'brother'. 'Arriou pneus'

A atriz Carla Diaz ganhou uma declaração de Arthur no confinamento: o capixaba elogiou a ex-'sister' e revelou ter ficado emocionado quando ela se mostrou disposta a conhecer sua cidade natal, Conduru. Veja a seguir!

Após a eliminação de Carla Diaz do "BBB 21", Arthur está determinado a mostrar que quer conversar com a atriz sobre o futuro da relação. Depois de comentar sobre o romance na festa do Líder, o instrutor de Crossfit se declarou para a global durante uma conversa com Caio e Rodolffo na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

O capixaba revelou o desejo de ter um encontro com a artista e recordou uma situação que o deixou emocionado durante o confinamento. "Saindo daqui tenho que ter uma reunião com Carla Diaz. Fazer uma reunião com ela, ver as propostas que tem na mesa. Então Carla, vamos sentar e ver o que está acontecendo", disse o rapaz, sem saber que, fora do reality, Carla afirmou "ter se sentido burra" ao ver as declarações dele.

Carla cogitou visita à cidade de Arthur e deixou 'brother' emocionado

O confinado explicou que a reação de Carla sobre uma suposta visita à sua cidade natal fez com que ele ficasse animado. "A menina é tão maneira, tão maneira, tão maneira, teve um dia que a gente estava na piscina, que alguém brincou com ela falando assim, 'Ah Carla Diaz vai ter que ir para Conduru hein?!', não deu um segundo ela falou, 'se me chamarem eu vou', na hora eu dei até um mergulho e sai de perto, para mim significou muito e no mínimo a gente vai ter que trocar uma ideia lá fora", disse.

'BBB 21': Arthur quer encontro com Carla Diaz e Caio aponta paixão de 'brother'. 'Arriou pneus'
'BBB 21': Arthur quer encontro com Carla Diaz e Caio aponta paixão de 'brother'. 'Arriou pneus'


Atento às declarações do colega de confinamento, Caio destacou que ele estava apaixonado. "Você arriou os pneus, tem que conversar mesmo", aconselhou o fazendeiro. "Que arriei pneu nada, sou bandidão", reagiu, em tom divertido.

Arthur vê mudança de comportamento de participantes

Algum tempo depois, Arthur contou a Rodolffo que percebia uma mudança de comportamento de alguns participantes depois da saída da "sister", que ficou surpresa ao saber do recorde de rejeição de Karol Conká . "Cheguei num ponto que eu estou de boa... Depois que a Carla saiu, a galera mudou o tratamento comigo, de uma forma", apontou o educador físico. "Sério?", surpreendeu-se o sertanejo.
O crossfiteiro deu como exemplo a postura de Viih Tube: "Vitória não olha na minha cara. Não ligo não, estou de 'boaça', só não quero ninguém me cheirando. Nem achando ruim se eu ganhar o Anjo". Ele explicou ainda que cogitou chamar Thaís para o VIP caso vencesse o Líder, mas mudou de opinião ao saber que não estava entre os cinco participantes mais queridos pela dentista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.