Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 21 - BBB21

Carla Diaz avalia futuro com Arthur após deixar 'BBB 21': 'Quando ele sair, vamos conversar'

Carla Diaz avalia futuro com Arthur após deixar 'BBB 21': 'Quando ele sair, vamos conversar'
Eliminada desta semana do 'BBB 21', Carla Diaz afirmou que irá discutir a relação com Arthur após o instrutor deixar o reality. Atriz nega ter se arrependido de romance com o capixaba e reforçou: 'Aqui fora estou sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar. É uma decisão de duas pessoas'

"BBB 21": Carla Diaz admitiu ter se apaixonado por Arthur, com quem chegou a movimentar o edredom, mas ponderou sobre o futuro da relação. A atriz foi a oitava eliminada do reality e sua exclusão abalou o instrutor de crossift. "Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei (entrar no 'BBB'), eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida", afirmou em entrevista ao "RedeBBB".

A ex-Chiquitita que chegou a ser "eliminada" em um Paredão fake acrescentou sobre a relação com o capixaba, apoiada pelas mães de ambos. "Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", justificou.

Fora do 'BBB 21', Carla avalia futuro da relação com Arthur

Em outro momento, Carla minimizou o interesse que Arthur demonstrou em Thaís no começo do reality. "Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira (...). Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes", apontou a atriz, alvo de duras acusações de Karol Conká durante o confinamento da cantora.

Ao ser questionada por Ana Clara sobre o futuro da relação, a artista foi enfática. "Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de 'Carthur' que a gente não precisa dar 'spoiler' agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas", afirmou a eliminada, que ganhou um conselho da apresentadora.

'BBB 21': Carla nega interferência de affair com Arthur em sua eliminação

Carla, que chegou a ajoelhar diante do capixaba lhe pedindo um pacto, completou: "Eu preciso ver muitas coisas". E para ela, o instrutor será o próximo a dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão no reality que chega ao fim em maio. A atriz afirmou ainda não ver ligação entre sua eliminação e o romance que teve com Arthur no confinamento.

"Não sei se ele me atrapalhou no jogo, prefiro pensar que minhas atitudes tenham me levado a tudo. Eu gosto de assumir meus 'B.O.'s'. Eu acho que é isso, eu tenho 30 anos. Eu segui meu coração, fui fiel a mim mesma. Lá a confusão na nossa cabeça é muito maior", avaliou a eliminada da semana.

E por vídeo, Carla conversou com a mãe, que lembrou a cirurgia de câncer na tireoide passada por ela em 2020. "Só orgulho. Foi muito bonito, muita emoção. Estava vendo a verdade, sinceridade, muitas vezes não foi acolhida, foi rejeitada, enganada. Coisas que ela não vive aqui com a gente. A vida dela é cheia de amor, as pessoas amam demais a Carla. Depois do câncer deu uma virada na vida dela, de querer viver cada segundo", afirmou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.