Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fora do 'BBB 21', Carla Diaz se espanta com rejeição recorde de Karol Conká: 'Tombei!'

Após deixar o 'BBB 21', Carla Diaz soube da rejeição recorde, 99%, de Karol Conká. 'Tombei!', disparou a atriz

Carla Diaz se surpreendeu com a rejeição recorde de Karol Conká (mais de 99%) no "BBB 21" após deixar o reality, sendo a oitava eliminada. A atriz foi informada do índice elevado de votos contra que a cantora recebeu por Ana Clara ao participar do "RedeBBB", na madrugada desta quarta-feira (24). "Estou chocada! Já que é pra tombar, tombei. Eu estou chocada!", afirmou a ex-Chiquitita levando as mãos ao rosto. Durante a passagem pelo programa, Karol chegou a acusar Carla de racismo.

Já uma enquete feita no programa online mostrou que 62% do público avaliou que Carla foi eliminada por não ter dado ouvido à razão, algo que a atriz paulistana concordou. "Acho que faz sentido. Acho que é exatamente isso. Eu não sou a dona da razão mesmo. E que bom. Só estando dentro (do reality) para saber, é a maior experiência de autoconhecimento da minha vida", apontou ela, que viveu affair com Arthur dentro do confinamento.

Com um currículo recheado de uma vasta lista de comerciais e novelas como "Éramos Seis" (1994), "Colégio Brasil" (1996), "Chiquititas" (1997), "O Clone" (2001), "Rebelde" (2011) e "A Força do Querer" (2017), Carla avaliou a experiência inédita na carreira de quase três décadas. "Mesmo estando há 28 anos na estrada, eu nunca tinha vivenciado isso. Nunca tinha dormido na frente de uma câmera. É uma loucura, mas uma loucura muito boa. Não me arrependo de nada", apontou.

'BBB 21': Camilla de Lucas é favorita na opinião de Carla

Ainda na conversa com Ana Clara, Carla elegeu Camilla de Lucas como favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão em maio. Por outro lado, apontou Arthur como próximo eliminado. E negou que seu affair com o instrutor, alvo de alfinetada de Tiago Leifert, tenha provocado sua eliminação.

"Não sei se ele me atrapalhou no jogo, prefiro pensar que minhas atitudes tenham me levado a tudo. Eu gosto de assumir meus B.O.'s. Eu acho que é isso, eu tenho 30 anos, sou mulher o suficiente para assumir as minhas escolhas. Eu segui meu coração, fui fiel a mim mesma. Lá, a confusão na nossa cabeça é muito maior", afirmou.

Em outro momento, a atriz avaliou o romance com o capixaba e garantiu que eles irão discutir o futuro do relacionamento assim que ele deixar a casa. E se mostrou surpresa por encarar o Paredão "tão cedo", em suas palavras. "Depois do Paredão Falso, tive a certeza que não tinha certeza de nada. O tempo inteiro a gente vivendo milhões de sentimentos, com milhões de informações. A gente perde um pouco a noção do que é certo e o que é errado. Por ser espectadora do programa, sabia que a qualquer momento tudo muda", disse.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.