Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Carla Diaz e Arthur trocam beijos e web lembra Gil e Lucas. 'Tem mais química'

Compartilhe no Facebook
Carla Diaz e Arthur se beijaram pela pimeira vez no 'BBB 21' durante desta do Líder, na madrugada desta quinta-feira (11). A produção disponibilizou mais uma flecha no app de paquera para a atriz, que deu match no capixaba. Veja!

O beijo entre Carla Diaz e Arthur aconteceu! Durante a festa do Líder do "BBB21 ", na madrugada desta quinta-feira (11), o instrutor de crossfit foi surpreendido com uma flechada de volta da atriz, após várias tentativas. A troca de carinho entre o novo casal do reality levou os participantes da casa aos gritos.

App de paquera trava com Carla Diaz

Mas se engana quem pensa que o match saiu tão rápido. Durante a celebração, Carla Diaz tentou dar uma flecha em Arthur, mas o celular acabou travando na mão da ex-"Chiquititas". O brother foi direto contar para o amigo Projota sobre o ocorrido, sem a loirinha desconfiar que ele tinha visto ela mexendo no aplicativo ao vivo.

"Entrei na sala e vi eu levando uma flechada ao vivo", contou ele, eufórico. "Que horas vocês vão beijar na boca gente?", perguntou o rapper, reclamando da demora. Pouco antes da conversa com Projota, Arthur havia comentado com Viih Tube que queria ser o máximo cuidadoso para não deixar Carla Diaz constrangida no programa. "Olha que coisa linda", se derreteu ao ver a atriz.

Vale lembrar que Carla Diaz foi às lágrimas durante a última formação do Paredão após discussão com Karol Conká. A cantora acusou a sister de tentativa de flerte com Arcrebiano, recém-eliminado da casa.

Arthur encena flechada na atriz e troca beijos

O beijo aconteceu quando o instrutor de crossfit "encurralou" Diaz e foi direto ao ponto, declarando que queria que o momento entre os dois acontecesse o quanto antes.

Foi aí que Carla pediu para que ele fizesse um gesto como se estivesse a acertando com uma flecha. Após a atuação, ele correu para dar um dos beijos mais esperados. "Eu me senti com 13 anos", disse a loirinha às amigas.

Web lembra beijo de Lucas e Gil: 'Tem mais química'

Na internet, o beijo entre Arthur e Carla Diaz dividiu opiniões. Pelo Twitter, os internautas recordaram a ficada entre Gilberto e Lucas, que ocasionou a saída do ator de "Malhação" do "BBB21".

"E quando foi o beijo 'Gilucas', resultou em Lucas saindo por duvidarem de um beijo. Aí, aí... enfim", disse uma pessoa. "Beijão foi, mas não supera Gil e Lucas. Próximo", disparou outra. "Não adianta, nenhum beijo teve tanta química quando do Gil e do Lucas", concordou mais uma. "Beijo do Gil e Lucas fizeram cara de nojo e arrumaram maior confusão desnecessária", criticou um telespectador do programa. "44 segundos de beijo, mas nenhuma vai superar o beijo do Gil e Lucas", afirmou outro. Relembre!

Fiuk dispensa romance com Thais

Ainda pela festa do Líder, Fiuk comentou com Gilberto e Lumena sobre Thais.

"Não sei se ela entendeu que é brincadeira. Tem que ter um cuidado com ela porque eu vi que ela tem um lado muito fofinha, sabe? Ela abraça, chega perto, então tenho medo de ser uma brincadeira para mim, eu dou outro beijo nela, e aí ela...". O doutorando em Economia interrompe e brinca: "Se eu fosse ela, eu dizia 'é só brincadeira, pode brincar, adoro essa brincadeira'".

"Então, mas se fosse assim, estava de boa. E aí quando eu vi que para ela podia ser uma outra coisa, eu fiquei um pouco... além de eu ser muito tímido. Eu daria uns beijos aqui hoje, mas tenho medo... vou conversar com ela", avisou.

'Não estou pronto para isso aqui', diz Fiuk sobre fazer casal

Em conversa com Thais, a sister perguntou a Fiuk: "Você acha que o beijo atrapalhou?". "Não, foi mó legal, me senti com 15 anos de novo. Foi incrível. Fora minha timidez bizarra que é um pouco 'over'. Mas não quero te decepcionar de alguma maneira", respondeu ele. "Você não queria ficar de casal?", indaga a goiana. "Não estou pronto para isso aqui. Quando eu estou de casal, gosto de dar atenção, ficar junto. Aqui é muito difícil, acontece coisa o dia inteiro", completou. Filho de Fábio Jr. foi uma das atrações da casa. Assista!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.