Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Carla Diaz chora por Projota e Fiuk critica rapper. 'Ele sempre me tirou de bobão'

Carla Diaz foi às lágrimas com a eliminação de Projota do 'BBB 21'. Em desabafo com Camilla de Lucas, a atriz insinuou culpa pela saída do rapper: 'De uma coisa eu tenho certeza, com você, com João e com a Thaís eu não errei. Dessas minhas escolhas, eu tenho certeza. É muito louco ver tudo assim'

A saída de Projota comoveu Carla Diaz no "BBB21". Na noite desta terça-feira (16), o rapper foi eliminado com 91,89% dos votos do público e deixou alguns participantes em choque, incluindo a atriz. Em conversa com Camilla de Lucas, a loirinha caiu no choro. "É muito estranho. Você entendeu?", disse em meio às lágrimas.

"Eu entendi. Você vai seguir com o que você acreditou porque não é você que tem responsabilidade. Não se culpe nem se responsabilize, tá entendendo? Você não errou em nada, em nenhuma decisão, amiga", consolou Camilla de Lucas.

"Será que não mesmo? De uma coisa eu tenho certeza, com você, com João e com a Thaís eu não errei. Dessas minhas escolhas, eu tenho certeza. É muito louco ver tudo assim", continuou a atriz, sendo também amparada por João Luiz.

Sarah não vê Carla como favorita do 'BBB21'

Apesar de voltar do Paredão Falso, Carla Diaz não é vista por Sarah como a queridinha para vencer o prêmio final. "Eu não acredito que ela seja a favorita do programa, não", disse. A brasiliense ainda criticou o discurso de Viih Tube sobre a atriz no Jogo da Discórdia, no qual rendeu elogios.

"Fui muito sincera, Sarah. É o que eu acho, é literalmente o que eu acho. Eu achei triste ser um paredão falso pra eu enxergar que eu fiz merda", disse Viih Tube. "Minha opinião sobre ela não mudou, eu continuo desconfiando de várias coisas. Não desconfio mais da personalidade dela, desse jeito de ela ser boa. Isso não. Mas eu acho que muita coisa tá mal explicada", afirmou Sarah. "Eu tinha a confiança dela, eu fui ingrata", lamentou a youtuber.

Fiuk critica Projota: 'Ele sempre me tirou de bobão'

Quem também reagiu a eliminação de Projota foi Fiuk. O filho de Fábio Jr. foi o responsável por indicar o rapper ao Paredão após vencer a Liderança.

"Ele não esperava que eu tinha essa visão. Ele sempre me tirou de bobão, o cara que não joga. Uma vez ele falou isso pra mim quando tinham os aliados dele aqui. Ele falou: 'é, aqui não tem essa de ser bonzinho e não jogar'. Eu senti que foi pra mim e falei: 'Projota, na boa, você não é ninguém para apontar o dedo para mim e eu também. A magia é do jogo é essa: eu sou quem sou e você quem é', criticou.

"Sério? Por isso, ele se mostrou surpreso. Ele esperava uma coisa mais óbvia, mas vamos combinar que ele ia de qualquer jeito", disse João Luiz. "Ele falou isso pra mim. Que ia de qualquer jeito, mas teria chance do bate-volta", concordou Fiuk.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.