Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Carla Diaz choca ao voltar para reality e leva brothers à loucura. Vídeo!

Carla Diaz voltou ao reality na tarde desta quinta-feira (11). O retorno da atriz, após ficar dois dias pelo Quarto Secredo do Paredão Falso, deixou os rivais surpresos e amigos felizes por sua chegada. Sensitivas, Camilla de Lucas e Juliette já haviam cogitado que a sister ainda estava no programa e Fiuk debochou. Veja!

Carla Diaz surpreendeu os participantes do "BBB21" com seu retorno à casa mais vigiada do Brasil, na tarde desta quinta-feira (11). A atriz foi escolhida pelo público para ir ao Paredão falso e ficou recolhendo informações privilegiadas sobre os outros brothers de um Quarto Secreto. Projota e Gilberto são os principais participantes na mira da loirinha para seu "projeto de vingança".

"Jamais ia imaginar que eu chegaria de Dummy. Isso é muito bom", comentou enquanto se vestia. A famosa reuniu os participantes e chocou com a revelação. Veja!

Veja como Carla Diaz se disfarçou:

'E se o Paredão fosse falso?', disparou Camilla de Lucas

Enquanto estava no Quarto Secreto, Carla Diaz foi surpreendida com o lado sensitivo de Camilla de Lucas. A influenciadora carioca já havia cantado a bola antes da eliminação da amiga para ela se preparar caso pois acreditava que o Paredão era falso.

Com a saída de Carla Diaz, a youtuber voltou a opinar. "Ir e voltar do Paredão não decide jogo. Quantas pessoas já foram para o Paredão e voltaram? Nove pessoas voltaram. Se toda vez que alguém voltar do Paredão a gente achar que está certa... Qual dos nove estão?", indagou em conversa com João Luiz, Thaís, Pocah e Fiuk, que disparou críticas contra a ex-"chiquititas".

Camilla de Lucas, então, concluiu sua hipótese: "E se o Paredão de hoje fosse falso, e a Carla voltasse quinta-feira? As pessoas iam bugar ou não?". Por problemas diretos com Carla, Fiuk negou: "As coisas aconteceram comigo eu não posso negar. Eu posso ter entendido errado, mas aconteceu comigo".

Juliette cogitou Quarto Secreto e Arthur debochou

Após a eliminação de Carla Diaz, Juliette ainda se mostrou a favor da artista. Em conversa mais acalorada com Gilberto, a paraibana descobriu que havia saído do pódio de finalistas do brother e saiu em defesa de Carla.

"Ela podia estar toda errada que eu não podia abandoná-la. Ela olhava com olhar de socorro. Eu, como mulher, ia virar as costas para uma mulher só porque ela podia estar errada? (...) Vou estar com ela, se depois ela estiver errada eu vou pelo menos acolher a dor dela. Não me arrependo um pingo. Eu morro, saio desse programa, mas não abandono uma mulher quando ela esta vulnerável. Pode votar em mim por causa disso", desabafou a advogada, sendo reverenciada pelos telespectadores.

Além de Camilla de Lucas, Juliette também cogitou que ela estivesse ainda pelo programa, mas em "um quarto falso", mas Fiuk e Arthur debocharam da situação. Veja o momento!

Acompanhe mais sobre o "Big Brother Brasil 21" no Purepeople!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.