Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB21': Projota discute com Fiuk após indicação ao Paredão. 'Punhalada'

O Paredão deste domingo (14) foi formado no 'BBB 21'. Líder da semana, Fiuk indicou Projota. Mais votados da casa, Gil, Pocah e Thais jogaram o Bate e Volta e o doutorando em economia se salvou. Depois, Fiuk e Projota tiveram uma conversa tensa na cozinha da casa. Saiba mais

Paredão formado no "BBB 21": Projota, Thaís e Pocah estão na berlinda! Os participantes do "Big Brother Brasil 21" formaram mais um Paredão neste domingo (14). Líder da semana, depois de vencer uma prova de resistência com Rodolffo, que já estava imune, Fiuk surpreendeu ao indicar Projota.

Anjo da semana, o rapper já tinha imunizado o amigo Arthur, que era a indicação inicial do filho de Fábio Jr. Revoltado, Arthur quer vingança após indicação do amigo pelo Líder.

Os mais votados pela casa

No confessionário, Thais recebeu 5 votos, contando com o voto duplo de Arthur, que ganhou o poder por ser o menos votado no Paredão Falso que levou Carla Diaz ao Quarto Secreto. Gilberto e Pocah receberam 4 votos cada.

Sendo assim, como já tinha sido avisado ao público por Tiago Leifert, os três mais votados disputaram a prova Bate e Volta. Na mesma noite, Juliette teve uma conversa sincera com Gilberto para decretar o fim da parceria.

Bate e volta: Gilberto escapa do Paredão

No gramado da casa, vários balões dispostos em círculo tinham que ser furados pelos indicados. Cada um em sua vez, eles jogaram dardos em direção ao balão escolhido em busca de apenas 1 que tinha confetes dourados. Logo em sua segunda tentativa Gil do Vigor escolheu o balão 12, mas não acertou. Na próxima vez o doutorando em economia estourou o balão certo e se livrou do Paredão.

Ainda muito irritado por ter recebido os votos, Gilberto, que na última noite elogiou a anatomia de Lucas Penteado, disparou: "Tô indignado! Que falsidade! Eles vão aonde convém". Sarah correu em direção ao amigo e o aconselhou a se acalmar.

'Dedo duro': revelação dos votos

Todos de volta à sala, Fiuk sorteou dois participantes para escolherem pessoas para descobrirem os votos. Primeira sorteada, Thais quis saber o voto de Rodolffo. "Votei na Thais", disse o sertanejo. Depois, Juliette quis saber o voto de Projota. "Na Thais", confirmou o rapper.

Projota dispara contra Fiuk: 'Punhalada'

Logo depois de defender sua permanência na casa, Projota foi procurado por Fiuk para conversar. "Isso aí foi uma punhalada na cara dura", garantiu o rapper. O cantor avisa que quer conversar com Projota e Arthur ri. "Isso não é engraçado, Arthur", adverte Fiuk. "Até eu ri porque eu falei isso o dia inteiro: 'ele não vai votar em mim'. Semana passada se a gente tivesse votado em você, o Arthur não teria ido. E nós não votamos", garantiu Projota.

Irritado, Projota opina: "Talvez você tenha votado em mim agora porque você acha que eu vou sair. Inclusive eu andando com o cara que é seu grande rival aqui dentro eu nunca ter votado em você. Por isso aí você já deveria ter entendido". "Mas eu fiquei com medo de estar na mira de vocês", se defende Fiuk. "E foi mal se eu entendi errado", se desculpa. "Se eu sair você vai ter meu sangue na mão", finalizou Projota.

Na sala com Arthur, Projota desabafa e o namorado de Carla Diaz no confinamento ameaça: "Eu faço questão de tocar o terror na festa dele na quarta. Que moleque idiota". "Mas se eu ficar eu vou tirar ele daqui", promete o cantor.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.