Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Carla Diaz alerta e choca Juliette após voltar de 'eliminação': 'Toma cuidado'

'BBB 21': Carla Diaz está de volta ao reality após sua 'eliminação. E a atriz alertou Juliette, João Luiz, Camilla de Lucas e Fiuk e direcionou seu alerta principalmente para a advogada

Carla Diaz chocou os brothers ao voltar do Paredão Falso do "BBB 21". Já de volta à casa, a atriz se ajoelhou diante de Arthur ao lhe propor um pacto e deu, literalmente, uma banana para Fiuk. E não foi só isso. Carla ainda alertou Juliette sobre o comportamento dela no reality, nesta quinta-feira (11). A ex-Chiquitita desabafou em conversa que reuniu a advogada, o ator, Camilla de Lucas e João Luiz, com quem desabafou ao chorar durante a festa do fim de semana.

"Vocês têm que tomar cuidado", disse em voz baixa a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer". "Você principalmente", concluiu a atriz ao olhar diretamente para Juliette, uma das queridinhas do público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no começo de maio, deixando-a chocada.

Nas redes, os fãs do "BBB" avaliaram o retorno de Carla após a sua eliminação fake. "O problema que a Carla vai precisar dosar o que falar para Juliette porque ela não segura a boca", escreveu uma. "Dos mesmo criadores de G3 vem aí Carla Diaz melhor amiga da Juliette", ironizou outro. "Quem tinha que ter ido para esse Paredão falso era a Juliette", lamentou um terceiro. "Que horas Carla vai contar tudo que ouviu da Juliette?", atiçou mais um.

'BBB 21': Arthur se culpou por 'eliminação' de Carla Diaz

Arthur e Carla engataram um romance no reality, mas tiveram algumas "DRs" desde então e a atriz chegou a pedir para o instrutor que não se referisse mais a eles como casal. Dias depois e após ganhar a Prova do Anjo, o capixaba decidiu escolher Projota para imunizar ao invés da artista e até minimizou a reação que Carla poderia ter.

Mas ao ver a ex-Chiquitita ser "eliminada", Arthur acabou com sentimento de culpa. "Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído e o Projota ter ficado. Achei que foi o mais coerente a fazer. Fui de acordo com o que eu vinha fazendo desde o início. Se eu soubesse que o Projota ia (para o Paredão) e ia voltar, e que se ela fosse (para o Paredão), ela ia sair, eu ia dar pra ela, lógico", projetou o instrutor.

Na mesma ocasião, o capixaba avaliou o número de vezes que foi indicado à berlinda. "As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou... Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza", apontou. "Alguém lá fora gosta de mim. Estou fazendo alguma coisa aqui que estão gostando ou estão odiando menos", concluiu ele, que irritou a web por seu comportamento diante da "eliminação" de Carla.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.