Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': acabou? Em DR, Carla Diaz sugere fim da relação com Arthur. 'Nunca foi um casal'

Na festa do 'BBB 21', Arthur voltou a flertar com Carla Diaz, mas a atriz indicou que a relação deles chegou ao fim. 'Daí que não é casal, daí que nunca foi casal', apontou a artista para o instrutor

Parece que o affair de Carla Diaz com Arthur chegou ao fim no "BBB21" durante a festa Amsterdã da noite passada (13). Após trocar o primeiro beijo durante a semana com o instrutor, a atriz pediu ao brother que não se refira mais a eles dois como um par. "Nem brinca mais", iniciou a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer" (2017), atualmente em reprise. "Deu ruim?", estranhou o capixaba de Conduru.

"E daí que não é casal, daí que nunca foi casal", respondeu Carla, que ganhou torcida da mãe após o beijo em Arthur. "Eu acho que estava rolando um incômodo de ambos, da gente ficar zoando, sabe? E gerava uma expectativa e também não acontecia, sei lá", emendou a ex-"Chiquititas". "Acontece, poderia ter sido com a gente", prosseguiu o instrutor ainda na expectativa.

O integrante do grupo Pipoca recordou também o beijo que deu na loirinha. "Você me enrolou bastante, mas valeu a pena. Foi no momento certo", disse, sendo cortado por Carla. "Eu não enrolei, eu sou difícil", frisou a paulista, alvo de uma cantada do instrutor que a fez cair na risada. "Carla, sua beleza me espanta. Será que você é minha metade da laranja?", questionou entregando para a famosa um pedaço da fruta integrante da família das rutáceas.

'BBB 21': Carla rejeitou 'cantada' de Arthur. 'Frases ridículas'

Ainda na festa, marcada por conversas sobre a votação do terceiro Paredão neste domingo (14), Arthur arrancou outra vez risos de Carla com sua paquera. "O que aconteceu?", questionou o capixaba. "Por quê?", ficou sem entender a atriz. "Está mais bonita ainda", retrucou o brother.

Sem segurar o riso, a paulista mostrou não ter gostado muito da "cantada". "Cara, posso falar? Essas suas frases prontas são ridículas", apontou. "Você gosta. É isso", insistiu ele. "Não, claro que não", prosseguiu, rindo, Carla, na mira de Karol Conká, a Líder da semana, para encarar o Paredão. "Gosta sim porque você riu", continuou o instrutor.

'BBB 21': Arthur teme fim de relacionamento com Carla

E ainda durante a festa, o capixaba teve um momento de reflexão com Lumena e confessou que teme que a relação dele com a atriz esteja no fim. "Estou felizão. Não imaginava me envolver com Carla (Diaz). Falei que não iria me envolver com ninguém, principalmente com a mulher que é famosa", afirmou.

A psicóloga que já fez ironizou a atriz de novelas como "Éramos Seis" (1994) e "A Terra Prometida " (2016) respondeu que é natural mudar de pensamento ou atitude durante o confinamento. "Foi legal, pior de tudo é isso. O único medo que fica é já estar perto do final", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.