Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 21 - BBB21

'BBB 21': Carla Diaz confronta Arthur e tem DR com Gilberto. 'Soou como falsidade'

'BBB 21': Carla Diaz confronta Arthur e tem DR com Gilberto. 'Soou como falsidade'
No 'BBB 21', a atriz Carla Diaz quis ouvir as ponderações de Arthur sobre jogo na festa e também conversou com Gilberto. 'A gente não sabe, talvez você foi incoerente, sim', alegou o pernambucano.

A festa do "BBB 21" no sábado (14) teve conversas importantes de Carla Diaz com Arthur, a quem pediu para ser parceira "no amor e no jogo" depois de voltar do Quarto Secreto, e também com Gilberto , "brother" que ficou bastante abalado com o retorno da atriz. Confira mais detalhes a seguir!

Carla confronta Arthur: 'Te chamei de oportunista?'

Em determinado momento durante a comemoração, a artista quis conversar com o instrutor de crossfit sobre os rumos do jogo e perguntou se ele seria capaz de votar no doutorando em Economia e em Sarah. "Depende, se eu tivesse essas informações, entendeu?", apontou o confinado, referindo-se à vantagem concedida à Carla no Paredão Falso e sem saber que é voltada para o veto do Anjo.

Ele completou: "Mas é uma coisa de consenso. Assim como eu não falaria para vocês votarem na Thaís". "Como não? Eu te falei que muita coisa mudou", reagiu Carla. A global também cita outra "sister", de quem se aproximou após seu retorno ao reality. "Eu vi uma rejeição com a Juliette também. Mas acho que ninguém vai nela", analisou.

Carla conta a Arthur sobre uma conversa que teve com Gilberto e o confronta. "Por acaso, você falou para o Gil que eu te chamei de oportunista?". "Falei com ele que o que você falou, na minha opinião, foi como se eu não precisasse mais", alegou o rapaz, que recebeu uma sugestão inusitada de tatuagem vinda de Carla. Incomodada, a atriz o questionou: "Acha mesmo que, em algum momento, eu achei isso de você?". Arthur confirma, alegando que, na ocasião, os dois estavam afastados.

Gilberto revela arrependimento por 'comentários ácidos' e questiona Carla

Outra conversa importante na noite foi entre Carla e Gilberto. "Lembra o que o Tiago (Leifert) falou, que a gente precisa assumir os nossos BO's? Eu não quero que isso cause um distanciamento maior entre a gente. Eu não quero que isso gere um desconforto, entende?", apontou a artista.

Carla admite ter ficado chateada e aponta que gostaria de mudar a relação. Logo depois, Gil admite ter carregado no tom usado nas conversas escutadas por Carla. "Não gosto de piadas ácidas. O que eu me arrependo muito foi ter usado esses dois comentários bem ácidos sobre você e ter questionado algumas coisas", indicou.

O pernambucano também citou outra atitude de Carla relacionada a Fiuk que o incomodou. "Para mim soou como falsidade. Você abraçar o menino num dia e dar banana no outro", disse. "O que eu estou querendo dizer é que, se eu estivesse tão errada, se eu realmente tivesse sido mentirosa, incoerente, hipócrita, duas caras, leva e traz, fazer média... Você acha mesmo que as pessoas teriam me dado essa oportunidade?", pergunta Carla. Gil, logo depois, argumenta. "A gente não sabe, talvez você foi incoerente, sim", acrescentando: "A gente não sabe qual foi a porcentagem de votos..."

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.