Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carla Diaz reage a inquérito de 'racismo reverso' contra ela no 'BBB 21': 'Absurdo!'

Compartilhe no Facebook
Fora do 'BBB 21', Carla Diaz foi surpreendida em investigação que analisa se ela foi vítima de 'racismo reverso' no reality. 'Como se eu tivesse sido vítima de discriminação! Quero dizer que acho isso tudo um absurdo', protestou a atriz

Carla Diaz reagiu ao ser surpreendida com a informação que um inquérito foi aberto para averiguar se ela foi vítima de racismo durante o "BBB 21". A atriz foi eliminada no último dia 23 e durante seu confinamento chegou a chorar ao flagrar conversa de alguns brothers e foi chamada de "medíocre" por Lumena. A ex-Chiquitita desabafou em seu Stories nesta quinta-feira (8).

"Vim falar de uma coisa muito chata, mas que queria que vocês soubessem por mim, justamente pra não ter fake news ou distorção. Essa semana, fui surpreendida por um policial da Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta", iniciou Carla. "Levei um susto, óbvio, porque alguém pediu pra delegacia instaurar um inquérito e vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial, como se eu fosse a vítima", prosseguiu a colega de confinamento de Rodolffo, que pode responder após comparar o cabelo de João Luiz a uma peruca de homem das cavernas.

Fora do 'BBB 21', Carla reagiu a inquérito: 'Usaram meu nome'

Na sequência, a artista mostrou sua revolta com o inquérito ter sido aberto sem sua vontade. "Como se eu tivesse sido vítima de discriminação! Quero dizer que acho isso tudo um absurdo, meu advogado já está vendo isso", completou a atriz. A intérprete da Maria da primeira versão da trama infantil rejeitou o "racismo reverso", termo que já fez Ana Maria Braga se desculpar na TV.

"Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe! Por favor, vamos ler, vamos nos informar, a internet está aí pra isso. O programa debateu racismo a semana toda. Estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque isso tudo começou quando eu ainda estava na casa. Usaram meu nome sem meu conhecimento pra me colocar nessa situação", finalizou.

'BBB 21': Sonia Abrão rebateu fala de cunho racista de Rodolffo

No começo da semana, a apresentadora da RedeTV! não poupou críticas ao comentar a fala de cunho racista dita pelo sertanejo no reality. "Esse assunto é muito sério embora muita gente considere como 'mimimi'. Não é 'mimimi'. 'Ah, o João, agora tudo é 'mimimi', tudo é preconceito, tudo é cabelo'. A gente viu essa reação porque o João ficou chateado (...). "Acredito que ele não falou no sentido de que ele estivesse ofendendo ou magoando alguém. Mas isso não é uma coisa de livrar a cara dele, não! Isso é triste!", cravou.

"E cá para nós, esse tipo de brincadeirinha, de fala, é muito babaca! É uma coisa que tem que cair em desuso", bradou a jornalista. "(Essa fala) é uma coisa que incomoda, que constrange, que mexe com a alto-estima, é absolutamente desnecessária", prosseguiu Sonia Abrão.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.