Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB21': Arthur conta que confundiu Karol Conká com dupla de famosas. Saiba!

Em conversa com brothers na tarde deste sábado (20), Arthur relembrou que não reconheceu Karol Conká na primeira semana do reality. O capixaba revelou quem desconfiou que seria a rapper: 'Sabe aquelas irmãs? Que cantam aquela música... Pepê e Neném! Eu achei que fosse uma delas!'

Arthur virou assunto nas redes sociais após relembrar seu encontro com Karol Conká, no "BBB21". Em conversa com Sarah, Gilberto, João e Thaís enquanto rolava a Prova do Anjo – vencida por Viih Tube -, o capixaba contou que confundiu a rapper com outra famosa na primeira semana do reality show.

"Sabe aquelas irmãs? Que cantam aquela música... Pepê e Neném! Eu achei que fosse uma delas!", declarou o atleta. "É que uma delas usava o cabelo trançado assim", continuou. "É muito diferente", respondeu Sarah sobre a confusão de Arthur. Vale lembrar que no primeiro dia de confinamento, quando ainda estavam em uma casa separada, ele questionou Projota sobre quem ele era.

Web se diverte com confusão de Arthur: 'Passando mal'

Os internautas, claro, não deixaram a confusão passar em branco. "Arthur disse aos brothers que ao chegar na casa pensou que Karol Conká fosse parte da dupla Pepê & Neném. Eu tô passando mal", disse um. "Toda vez que eu vejo esse vídeo eu rio real", comentou mais um. Outra usuária do Twitter previu a reação da rapper caso o capixaba a abordasse: "Uma pena Arthur não ter chegado pra Karol e dito: 'Você é a Pepê ou a Neném?'. Ia tomar já uma rajada da mamacita".

Arthur revela que era fã de Fiuk em 'Malhação ID'

Ainda na conversa sobre os famosos, Arthur revelou que era fã de Fiuk em "Malhação ID". "Queria ser ele", afirmou o brother, que tem no filho de Fábio Jr seu adversário direto no reality show. Sarah comentou que não sabia que era o ator que interpretava Ruy na novela "A Força do Querer " e que o achava muito bonito. Thaís lembrou que torcia para o personagem ficar com Ritinha, vivida por Isis Valverde. "Eu quero ser essa sereia", revelou a sister, que forçou um beijo em Fiuk recentemente.

Nesta sexta-feira (19), Arthur assumiu à Sarah que não gostou de ver Carla Diaz se aproximar de Fiuk após a briga dos dois na última festa: "Eu já sei o que aconteceu. O porquê de eu estar assim. Mas não tem jeito, eu sou assim, não sei lidar muito bem com ciúme, pensar que tá ela tá do lado do cara que quer me tirar".

Viih Tube coloca Arthur e Rodolffo no Castigo do Monstro

Viih Tube venceu sua primeira prova no "BBB21" e se tornou o Anjo da Semana. Para escolher os castigados, a youtuber usou o critério de quem ainda não havia participado e também quem estava há mais tempo sem ser indicado à tarefa.

Sendo assim, Arthur – que foi o Monstro na primeira semana – e Rodolffo receberam o castigo e ficaram vestidos de ovo frito até a formação do Paredão, no domingo. Com a nomeação, o cantor, que havia sido escolhido para o VIP pelo Líder Gilberto, deixou o grupo e integra a Xepa mais uma vez.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.