Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': web aponta xixi de Fiuk em prova de resistência. 'Boninho, faz alguma coisa'

Fiuk venceu a última prova do 'BBB 21' e, com isso, está na final do reality show. Internautas, no entanto, pediram que a disputa, que teve Gilberto em segundo lugar, fosse revisada após afirmarem que o filho de Fábio Jr. fez xixi durante a competição. Veja!

Fiuk venceu a última prova do "BBB 21" e garantiu uma vaga na final do reality show da TV Globo depois de resistir por quase 11 horas girando em uma espécie de carrossel. Mas depois da vitória do filho de Fábio Jr., que dividiu opiniões na web, muitos internautas resgataram um trecho da disputa e garantiram que o cantor fez xixi durante a prova, apesar de Tiago Leifert ter falado que isto seria motivo de eliminação.

Durante o programa "Encontro", Fátima Bernardes e a comentarista Tati Machado afirmaram: "Mais tarde vai ter VAR e o Tiago vai bater o martelo sobre quem é o finalista dessa edição", referindo-se a um quadro do programa que relembra algumas passagens polêmicas.

Público apela na web para Boninho revisar a vitória de Fiuk

Pelo Twitter, internautas pediram que a vitória do irmão de Cleo Pires, que já lamentou os memes com o artista, fosse revista. "O Plot Twist que eu quero agora é no programa de hoje falarem que o Fiuk fez xixi durante a prova e o Gil ganhar a vaga da final", avisou uma fã do programa. "Xixi do Fiuk, você é a esperança que restou para os brasileiros", divertiu-se outro seguidor.

"Boninho, faz alguma coisa", pediu mais uma. "Não vou me iludir com o tal 'VAR do xixi', mas confesso que se for verdade, vou amar, porque eu voto nesse Fiuk desde sempre e essa peste ainda continua, não merece ir pra final de jeito nenhum!", opinou mais uma internauta. Uma telespectadora da atração garante, ainda, que além do xixi o artista cometeu outras irregularidades durante a disputa: "Fiuk cochilou, bebeu água, botou a mão no rosto mesmo após receber atenção e tem um vídeo que mostra ele aparentemente fazendo xixi".

Prova de resistência foi dramática para Camilla de Lucas

Não demorou muito tempo rodando no carrossel da última prova do "BBB 21" para Camilla de Lucas começar a se sentir mal e vomitar. Com problemas de equilíbrio, a influencer digital pediu: "Gente, eu não consigo mais. Para". E em seguida caiu no chão, sendo socorrida rapidamente por dummies que acompanhavam de perto a disputa. A queda da sister deixou fãs preocupados na internet, mas logo Camilla de Lucas voltou para a casa do reality show, mostrando que já estava tudo bem com ela.

Quem também se mostrou desconfortável com os giros constantes da prova foi Juliette, que afirmou estar se sentindo tonta. Passando mal, com labirintite, a maquiadora 'falou' com a família através de uma câmera: "Estou passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não". E lamentou, aos prantos, ao pedir para deixar a disputa. Já de volta à casa, Juliette pediu remédios para dor de cabeça e estômago e foi acolhida por Camilla de Lucas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.