Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB21': Arthur tem fotos íntimas vazadas e web faz memes de affair com Carla Diaz. Veja!

Compartilhe no Facebook
Participante do 'BBB 21', o instrutor de crossfit teve fotos em que aparece de roupa íntima compartilhadas nas redes sociais. Os cliques viralizaram nas redes sociais e internautas repercutiram, citando até a atriz com quem ele vive um romance no reality.

Depois de o sertanejo Rodolffo, do "BBB 21", ter nudes expostos nas redes sociais, foi Arthur quem viu fotos íntimas viralizar. Nos cliques, o instrutor de crossfit aparecia de cuecas, em frente ao espelho e valorizando o abdômen definido. O nome do capixaba ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e não faltaram memes na web.

Alguns, inclusive, mencionaram o romance dele com Carla Diaz. Os dois se aproximaram durante o confinamento e trocaram beijos na festa que comemorava o "reinado" do rapaz. Veja abaixo algumas das publicações sobre Arthur!

'Sou difícil', afirmou Carla Diaz

Apesar do clima de romance anteriormente, a atriz tem se mostrado mais racional do envolvimento com o integrante do grupo Pipoca. "Você me enrolou bastante, mas valeu a pena. Foi no momento certo", alegou Arthur. Intérprete de Carine em "A Força do Querer", a global alegou: "Eu não enrolei, eu sou difícil".

Carla também se mostrou incomodada depois de ver que o capixaba havia vetado Fiuk e não Karol Conká, com quem ela havia discutido, da prova do Líder anterior. "Você entendeu meu jogo, né? Então só abre seu olho. Porque talvez... eu não quero falar nada para depois não falarem que eu estou te influenciando, fazendo sua cabeça. Acho que você é homem suficiente para entender as situações... Agora você dar uma desculpa, de votar no Fiuk porque o garoto ficou falando... A gente estava brincando", apontou.

"Era papo dele com o Nego Di, não era nada com você. Me desculpa, eu acho que isso não é um motivo muito forte para você vetar uma pessoa, comparado a uma pessoa que fez algo muito grave. Mas ai é sua cabeça, sua sentença", alegou a loira.

Mães dos confinados comentaram relação

O romance dentro da casa mais vigiada do Brasil também já foi alvo de comentários das mães dos dois participantes. Beatriz Louzada, mãe do capixaba, não escondeu seu "shipper". "Torcia para que acontecesse, e foi lindo, do jeito que eu pensei. Assisti até as 4 horas da manhã. Pareceu um beijo bem apaixonado, pelas duas partes, acho que a espera fez ser ainda mais lindo", apontou.

A mãe de Carla Diaz, Mara, apontou o jeito amoroso como um ponto forte dos dois. "Vejo que o carinho é recíproco e repito que o meu desejo é ver minha filha feliz", disse. Diante da possibilidade do affair engrenar fora da casa, ela indicou: "Vamos ver o desenrolar dessa história, porque tem um jogo envolvido. É mais fácil eu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do que prever se o casal vai continuar ou não".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.