Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Juliette aceita desculpas de Gil e Sarah e opina sobre estratégia. 'Meu jogo é ser eu'

A advogada Juliette abriu o coração depois de ouvir os pedidos de desculpas de Sarah e Gilberto. 'Todo o tempo eu estava dizendo 'Não faz isso', 'Calma'. O tempo inteiro. Eu corri o risco de ser imbecil. Eu falava as coisas para você. Passava 5 segundos e você virava para outra pessoa...', disse.

O "BBB 21" teve uma noite de acerto de contas: depois de Viih Tube ter pedido perdão à Carla Diaz, Gilberto e Sarah decidiram procurar Juliette e se desculparem por posturas com a paraibana no jogo.

A consultora de Marketing, alvo de críticas na web por sua reação após a volta da atriz do Paredão Falso, quis começar. "Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do coração...", alegou Sarah.

Gilberto aponta ter visto interesse em relações de Juliette

Em seguida, o doutorando em Economia admitiu ter ficado chateado com a aproximação da "sister" com os integrantes do Grupo Camarote. "Quando a gente está magoado, a gente vê coisa que não existe. Eu vi você se aproximando da Pocah, da Carla.. [Questionei] 'Será que é por conveniência?'. Fiquei muito triste. Não deveria ter julgado. Peço perdão. Você sempre nos apoiou e em algum momento passou o ponto do jogo", alegou.

Depois de ouvir os aliados, Juliette os alertou que havia comentado para não julgarem os demais participantes. "Por isso que eu digo. É importante escutar. Não só palavras. Todo o tempo eu estava dizendo 'Não faz isso', 'Calma'. O tempo inteiro. Eu corri o risco de ser imbecil. Eu falava as coisas para você. Passava 5 segundos e você virava para outra pessoa...", afirmou.

Juliette se viu como alvo da casa: 'O mais fácil'

A advogada, com quem Carla disputou a prova do Líder, alegou que, caso não tivesse voltado, ela poderia ser indicada ao Paredão nesta semana. "Fiquei muito triste. Eu poderia ter falado de outras formas, mas não seria ouvida também. Eu ouvi 'de você eu não escuto'. Efeito manada, foi o que vocês fizeram. O alvo mais fácil", disse.

Gilberto e Sarah argumentaram que haviam se perdido no jogo pois acreditavam que eram queridos pelo público. "O meu jogo é ser eu. Isso eu seguro. Uma estratégia de jogo [dessas] eu não seguro. Por isso que admiro jogadores firmes", contou Juliette.

Como exemplo, ela cita o youtuber Pyong Lee, do "BBB 20". "Era o melhor de estratégia e escorregou. Não adiantou. Sabe quem foi a mais forte? Quem ganhou. Gleici, Thelma...", listou Juliette, aconselhando: "É furada. Achar que é o 'jogadorzão' é um tiro no pé. Para mim isso é muito claro".

Os dois, então, apontaram que a postura havia mudado por conta de questionamentos de outros participantes. "No nosso caso, o que subiu a nossa cabeça era o povo que vinha perguntar muita coisa para gente. A gente começou a se perder nisso...", alegou. Ao fim da conversa, os três se abraçaram e selaram uma nova aproximação.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.