Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Juliette e Fiuk dão selinho através de vidro do banheiro. 'Gil, beijei na boca'

No 'BBB 21', Fiuk se aproximou de Juliette enquanto ela tomava banho e quis acompanhá-la. 'Você quer companhia, bebê?', perguntou o cantor. Ela rejeitou e os dois protagonizaram um selinho com o vidro do boxe no meio. 'Gil, beijei na boca', brincou a paraibana.

No "BBB 21", Fiuk e Juliette voltaram a ensaiar uma aproximação bem-humorada nesta sexta-feira (30): dessa vez, os dois protagonizaram até um "beijo fake". Enquanto tomava banho, a advogada viu o artista, último a sair da Prova de Resistência que deu uma vaga na final do reality, se aproximar. "Quer companhia, bebê?", perguntou o irmão de Cleo, atriz que comemorou a vitória de Fiuk na web. "Não, bebê", respondeu a paraibana.

Os dois, entretanto, protagonizaram um selinho através do vidro do box do banheiro. "Beijei, beijei", comemorou a maquiadora. "Besta!", exclamou Fiuk. Juliette contou a "novidade" para outro confinado: "Gil, eu beijei na boca".

"É, né?", apontou o pernambucano, arrancando risos de Fiuk. "Ele vai acreditar", reage o filho de Fabio Junior. "É verdade, Fiuk, está gravado", conta Juliette, que citou na sequência uma letra de Pabllo Vittar : "Gil, desculpe, amor, mas o seu amor é amor de quenga".

'BBB 21': Juliette e Fiuk dão selinho através de vidro do banheiro. 'Gil, beijei na boca'
'BBB 21': Juliette e Fiuk dão selinho através de vidro do banheiro. 'Gil, beijei na boca'

Thais opina sobre Juliette e Fiuk: 'Sou a favor do beijo na boca'

Décima eliminada do reality show, Thais Braz contou que não se incomodaria caso Juliette e Fiuk se beijassem, de fato. "Quero aproveitar esse meu momento porque tá todo mundo perguntando como eu estou reagindo com o Fiuk e a Ju lá dentro. Gente, maravilhoso! Eu sou a favor do beijo na boca, sabe? Que eles se beijem, que beijem todo mundo...", garantiu a ex-"sister".
A goiana, que admitiu ter sentido ciúmes dos dois dentro do confinamento, reafirmou: "Vocês estão: 'ai, meu Deus'... Não! Gente, é ok. Sou a favor do beijo na boca. Todo mundo tem que beijar ali. Eu shippo super. Shippo Fiukette. É Fiukette? Eu shippo o shipper deles. Eu shippo!".
Ela também comentou a sua vida amorosa pós-confinamento. "Desde que saí, não fiquei com ninguém, mas já conversei com alguém e analisei algumas pessoas, mas ninguém do programa", contou a jovem de 28 anos.

Rodolffo não descarta romance com Juliette

Outro eliminado que agitou as redes sociais com um comentário sobre a semifinalista do reality foi Rodolffo. O sertanejo, dupla de Israel, ficou surpreso ao saber que Juliette disse a Camilla que ficaria com ele ou Fiuk. "Sério? Posso conversar com ela", indicou o goiano, ex-marido de Rafa Kalimann.

O dono do hit "Batom de Cereja" ainda apontou: "Acho ela bonitinha. Sempre elogiei o seu cabelo lá dentro". Apesar disso, garantiu não estar focado em sua vida amorosa. "Não tenho planos nem ninguém em vista. Deixo rolar. Estou solteiro, aberto, mas não estou procurando", alegou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.