Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Fiuk vai pra final e vitória é festejada pelas irmãs Cleo e Tainá. 'Muito orgulho!'

Fiuk está na final do 'BBB 21'. Do lado de fora do confinamento, suas irmãs Cleo e Tainá comemoram o passaporte para a decisão conquistado pelo ator e cantor. 'Tem essa coisa da fênix de ressurgir das cinzas e surpreender todo mundo', comparou a atriz

"BBB 21" já tem seu primeiro finalista, Fiuk, para alegria da irmã do cantor e ator Cleo. No entanto, a vitória do filho de Fábio Jr. após quase 11h em prova de resistência foi lamentada e contestada pela web. Em vídeo gravado para sua conta de Instagram, a filha de Gloria Pires comemorou a vaga do irmão na final marcada para esta terça-feira (4).

""Meu Deus, meu irmão está na final! Meu Deus! Muito orgulho da forma como ele está se comportando. Ele é muito amigo do Gil (Gilberto) e acho muito lindo o jeito que os dois se cuidam, se protegem", elogiou Cleo. "Ele tem essa coisa da fênix de ressurgir das cinzas e surpreender todo mundo. Estou muito feliz!", vibrou a atriz, chamando Fiuk de "chaminé", por conta do hábito dele de fumar.

A vitória do ator e cantor também foi celebrada pela irmã Tainá Galvão. "Ele conseguiu, gente. Fiuk, parabéns, meu amor. Eu sempre soube do que você era capaz", comemorou. Fiuk é filho de Fábio Jr. com Cristina Karthalian, também mãe de Tainá. Como o ator está na final, o Paredão entre Camilla de Lucas - primeira a desistir da prova longeva -, Juliette e Gilberto indicará os outros dois finalistas.

Cleo criticou 'surto coletivo' contra Fiuk, no 'BBB 21'

Durante a temporada, o protagonista da temporada 2010 de "Malhação" chorou por várias vezes e acabou sendo duramente criticado na web. Acompanhando o "BBB 21", Cleo saiu em defesa do irmão por parte de pai. "Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Então eu acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa", afirmou.

"Todo mundo ama meme e tudo bem essas coisas, mas julgar uma pessoa e começar um discurso de ódio e um surto coletivo contra essa pessoa que está ali, exposta, se colocando à prova, querendo crescer, querendo evoluir – porque isso está claro que ele quer. Não é só porque eu sou irmã dele e conheço ele. Dá para ver, ele fala sobre isso", acrescentou Cleo.

"É um processo legítimo, genuíno e eu sinto orgulho dele. De ser um homem com tantos privilégios e querer desconstruir essas coisas. Se todos os homens estudarem, enfim teremos uma sociedade mais consciente", concluiu a atriz e cantora. Ao longo do confinamento, Fiuk também foi defendido pela equipe que cuida de suas redes sociais, reforçou o quadro de depressão e ansiedade e citou que ele estaria com "abstinência de medicações", fato negado na ocasião pela Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.