Simone e Luciano Huck pedem Paredão entre Sarah e Juliette no 'BBB 21': 'Eu ia amar'
Publicado em 25 de março de 2021 12:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luciano Huck e Simone deixaram claras suas torcidas por Juliette entre um suposto Paredão contra Sarah, no 'BBB 21'. 'tomara que ganhe um Líder que vote na Juliette pro Paredão e que ela tenha direito de puxar alguém pra ir ao Paredão com ela. Aí ela vai e puxa a Sarah. Nossa, eu ia amar', assumiu a irmã de Simaria. Saiba mais!
Fãs do 'BBB 21' torcem por um Paredão entre Sarah e Juliette
Luciano Huck quer um Paredão entre Sarah e Juliette no 'BBB 21'
Luciano Huck chegou a fazer uma enquete sobre o suposto Paredão do 'BBB 21'
Simone também quer um Paredão entre Sarah e Juliette no 'BBB 21'
Simone acredita que Sarah está influenciando Gil no 'BBB 21'
Simone torce para que Gil siga o seu coração no 'BBB 21'
Gil ora fala mal de Juliette, ora se declara para a sister no 'BBB 21'
Juliette está na mira de vários participantes do 'BBB 21'
Camilla de Lucas opinou que Sarah sai em um suposto Paredão com Juliette no 'BBB 21'
Para Camilla de Lucas, Sarah não está sendo bem vista pelo público do 'BBB 21'
Camilla de Lucas acredita que Juliette é querida pelo público do 'BBB 21'
Veja + após o anúncio

Se no início do "Big Brother Brasil 21" Sarah e Juliette eram amigas e formavam o chamado G3, com Gilberto, agora os fãs do reality show da TV Globo torcem por um Paredão entre as duas. Que o diga Luciano Huck e Simone, que manifestaram sua preferência nas redes sociais.

"Quero dar uma dica pro 'BBB 21': tomara que ganhe um Líder que vote na Juliette pro Paredão e que ela tenha direito de puxar alguém pra ir ao Paredão com ela. Aí ela vai e puxa a Sarah. Nossa, eu ia amar", assumiu a irmã de Simaria.

Simone ainda avaliou a conduta de Gil do Vigor, que ora fica contra Juliette, ora se declara para a sister, como aconteceu durante a festa do Líder da última noite. "O complicado é que o Gil se arrependeu de ter falado [mal] dela. Tava todo organizado. E por influência da amiga [Sarah] está mudando todo o contexto da história", lamentou. Mas opinou: "Nem vou julgar tanto ele porque quando a gente tem um amigo que a gente gosta muito e a gente confia, como é o caso dele com Sarah, de tanto falar você acaba acreditando na pessoa. Aí, por essa influência é que a marreta está caindo do cabo pra ele". "Tomara que ele abra o olho", afirmou Simone, assumindo que gosta do doutorando em Economia.

Em sua rede social, o marido de Angélica mostrou que também está acompanhando o "BBB 21" e na torcida pelo embate entre Sarah e Juliette. "Já estou ansioso para quando este dia chegar", assumiu Luciano Huck, que também fez uma enquete para saber quem seria a mais votada para deixar o programa nessa suposta berlinda. Até o encerramento dessa matéria, Sarah estava com 81% dos votos.

Camilla De Lucas opina sobre Paredão Sarah x Juliette

Em conversar com o amigo João Luiz, Camilla de Lucas garantiu que está torcendo para vencer a Prova do Líder desta quinta-feira (25). E garantiu: "Todo mundo ia ficar em choque com a minha indicação, mas eu tenho uma explicação".

Segundo a influencer, num possível enfrentamento entre Juliette e Sarah no Paredão, a maquiadora, que vem sendo alvo do novo "Gabinete do Ódio", tem mais chances de ficar na casa. Para Camilla, a consultora de marketing é o alvo do público do reality show, ao contrário de Juliette que, para ela, está forte fora do programa.

João Luiz, então, entrega o que viu no quarto do Líder Gil. Segundo professor, os bonequinhos do tabuleiro de Xadrez usados para montar a estratégia no jogo estavam todos separados por grupos. "Estava assim a: Juliette sozinha, do lado tinha Gil, Fiuk e Sarah, atrás da Sarah tinha Caio e Rodolffo, aí tinha Carla, Arthur e Pocah. Depois tinha eu, você, Thaís e Viih Tube", recordou. E frisou: "Juliette tava sozinha sem ninguém do lado".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB21 BBB Reality Show TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Quem é Antonela Avellaneda? Ex-BBB afirma que Pyong Lee é gay e fez pedido íntimo: 'Pediu para enfiar meus dedos no seu c*'
Quem é Antonela Avellaneda? Ex-BBB afirma que Pyong Lee é gay e fez pedido íntimo: 'Pediu para enfiar meus dedos no seu c*'
23 de março de 2024
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Notícias similares
'Cadê Vanessa Lopes?': 'sumiço' da ex-'BBB 24' preocupa a web após quebra de silêncio do pai
'Cadê Vanessa Lopes?': 'sumiço' da ex-'BBB 24' preocupa a web após quebra de silêncio do pai
25 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias