Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Carla Diaz e Fiuk estão no Paredão! Cantor chora ao abandonar prova do Líder

Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros eliminados da Prova do Líder de resistência do 'BBB21' e, por isso, estão automaticamente no Paredão. O vencedor da dinâmica conquista a Liderança, imunidade da semana e também um carro Fiat Toro. Na manhã desta sexta-feira (19), Viih Tube e Thaís, Caio e Rodolffo, Camilla e João de Lucas, Sarah e Gilberto e Pocah e Juliette continuam no campo

Carla Diaz e Fiuk estão no Paredão do "BBB21". Em prova do Líder, os atores foram os primeiros a desistirem da dinâmica de resistência em dupla após quase 9 horas e estão automaticamente na berlinda.

O momento aconteceu quando o filho de Fábio Jr. vencedor da última Prova de resistência, sentiu vontade de urinar. "Carlinha, fod**", avisou. A loirinha não pensou duas vezes em acatar o pedido do amigo.

Fiuk chora ao deixar prova do Líder

Ao deixar o campo de prova, Fiuk começou a chorar com sentimento de culpa e Carla Diaz o tranquilizou. "Não tem o que desculpar, não tem mesmo. Relaxa, está tudo bem. Mesmo", disse. "Engole o choro", brincou a artista.

Após saída de Fiuk e Carla Diaz, mais cinco duplas continuam na disputa pela Liderança, imunidade e um Fiat Toro, carro avaliado a partir de R$ 99 mil. Viih Tube e Thaís, Caio e Rodolffo, Camilla e João, Sarah e Gilberto e Pocah e Juliette seguem firmes e fortes.

Entenda a Prova e formação do Paredão:

Antes mesmo de começar a prova, Tiago Leifert explicou como funcionaria a dinâmica. Um integrante da dupla ficaria responsável por manter uma alavanca pressionada, enquanto o parceiro giraria, sentado, em um carrossel, levando jato gelado e banho de água. Caso o sensor da alavanca fique vermelho, a dupla será automaticamente desclassificada.

o Paredão triplo vai acontecer assim: A primeira dupla eliminada da prova, Carla Diaz e Fiuk, estão no Paredão. Além deles, um brother será indicado pela liderança e outro participante vai pelo voto da casa. A prova bate-volta serão jogados por todos, exceto o votado pelo Líder.

Camilla de Lucas descobre que Carla Diz queria veto do Líder

Durante a prova do Líder, Camilla de Lucas e Pocah começaram a confabular. No bate-papo entre as siters, a funkeira revelou à influenciadora que Carla Diaz havia pedido para Fiuk, antigo Líder, para ser vetada da prova no lugar de Arthur, com quem vive romance marcado por idas e vindas na casa.

"Você não sabe o que ela fez", disse Pocah. "Tá ficando maluca e cega", disse Camilla de Lucas, afirmando que já sabia do acontecido. Pocah concordou: "Não faz o menor sentido".

O pedido de Carla Diaz para Fiuk aconteceu na manhã da quinta-feira (18). "Posso te perguntar uma coisa? Se rolar veto, você sabe quem você vai vetar?", perguntou ela ao cantor. "Você pode me falar? É o óbvio que eu estou pensando?", pressionou a atriz: "Se não for, pode em mim, se quiser. Estou pedindo". "Muito delicado. Cada um tem seu destino, suas escolhas", respondeu Fiuk. Pelo ao vivo, o famoso seguiu com sua estratégia e vetou Arthur.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.