'BBB 21': líder, Caio revela voto em Thaís. 'Se afastou de mim de uma forma bruta'
Publicado em 11 de abril de 2021 16:27
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Caio definiu voto em Thaís no 'BBB21'. O fazendeiro apontou afastamento e último Jogo da Discórdia como os principais fatores que o fizeram decidir sua indicação: 'Ela me colocou como 'pior jogador'. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso e acabou gerando esse desconforto'
No 'BBB21', Caio decreta voto em Thaís
No 'BBB21', Caio explica voto em Thaís: 'O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta'
No 'BBB21', Caio decidiu votar em Thaís após Jogo da Discórdia: 'Ela me colocou como pior jogador'
'Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto', refletiu Caio
No 'BBB21', Thaís admitiu estar triste no raio-x: 'Estou muito ansiosa, também agoniada, faz parte. Mas é isso, não deixar cair a peteca. Foco, força'
No 'BBB21', Viih Tube teme eliminação de Thaís: 'Ela é um pedacinho de mim aqui dentro. Estou bem preocupada'
No 'BBB21', Viih Tube pede a torcida votos para Thaís ficar: 'Eu sei que eu não deveria começar pedindo voto já, mas eu quero muito que ela fique'
No 'BBB21', Viih Tube ameaçou desmaiar caso Thaís seja eliminada
Veja + após o anúncio

Líder da semana, Caio já decidiu quem irá mandar ao Paredão: Thaís. Na noite deste sábado (10), os participantes foram surpreendidos com uma pequena comemoração e a berlinda foi assunto entre ele e Pocah.

O fazendeiro explicou o motivo de seu voto. "Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no jogo da discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha", contou.

Jogo da Discórdia fez Caio cogitar voto em Thaís

Caio afirmou à Pocah que o último Jogo da Discórdia pesou na hora de escolher Thaís.

"Ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil era 'jogo sujo', aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela", acrescentou.

Thaís chora e sai correndo. 'Fiquei triste', disse o Líder

Durante o happy hour promovido pela produção, Thaís trocou farpas com Juliette e chorou, preocupando alguns brothers. "Ela sabe, todo mundo sabe que eu vou indicar ela", disse Caio. "Todo mundo, o mundo inteiro sabe", respondeu Gilberto. "E ela vai pra esse paredão por bobeira, por opções dela, infelizmente", completou o Líder.

Enquanto fazia companhia para Arthur no Monstro da Semana, Caio disse não ter ficado confortável com a atitude de Thaís de chorar e sair correndo. "Acho que ela ia começar a chorar, aí ela pegou e correu", explicou ele ao amigo. "A Pocah ficou triste com a amiga dela, com a situação", acrescentou o ex-affair de Carla Diaz. "Eu fiquei muito triste a hora que ela saiu, porque é 'paia'", rebateu Caio.

Sister amanhece triste: 'Estou ansiosa e agoniada'

No raio-x deste domingo (11), a cirurgiã-dentista amanheceu "tristinha". Ela, que foi detonda na web por fazer expressão de nojo ao imitar Juliette, fez um desabafo ao público.

"Estou em um momento aqui que estou bem tristezinha, mas tentando não me abalar, não me apegar a esse sentimento. Estou muito ansiosa, também agoniada, faz parte. Mas é isso, não deixar cair a peteca. Foco, força. [...] É bem tenso, a coisa aqui é muita intensa", disse.

Viih Tube pede votos para Thaís: 'Estou bem preocupada'

Acusada de racismo após fala no programa, Viih Tube também amanheceu preocupada com a amiga e pediu votos para manter a goiana na casa caso vá ao Paredão:

"Confesso que eu não estava muito feliz porque a Thaís vai para o paredão. Estou meio tristinha. Sei que não sou eu, mas é impossível, não tem como. Fiquei lá fora esperando o big fone tocar, [...] mas não tocou. Hoje vamos ver como vai ser nessa formação de paredão. Eu sei que eu não deveria começar pedindo voto já, mas eu quero muito que ela fique, ela é um pedacinho de mim aqui dentro. Estou bem preocupada".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB21 Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': quem votou em quem no primeiro Paredão? Indicado do Líder e dois mais votados da casa se enfrentam!
'BBB 24': quem votou em quem no primeiro Paredão? Indicado do Líder e dois mais votados da casa se enfrentam!
9 de janeiro de 2024
Juliette no 'BBB 24'? Em resposta aos fãs da cantora, Boninho revela se campeã do 'BBB 21' será atração musical em reality
Juliette no 'BBB 24'? Em resposta aos fãs da cantora, Boninho revela se campeã do 'BBB 21' será atração musical em reality
16 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias