Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carla Diaz decreta fim com Arthur Picoli fora do 'BBB21': 'Muito chateada e decepcionada'

Carla Diaz confirmou que não tem chances de reatar seu relacionamento com Arthur após o 'BBB21'. 'Essa história não me pertence mais e espero que vocês me entendam e respeitem por favor essa decisão que eu tive', pediu a ex-sister pelas redes sociais

Carla Diaz confirmou que não há chances de reatar o romance com Arthur Picoli, seu affair no "BBB21". Nas redes sociais, a ex-sister admitiu ter ficado magoada com o instrutor de crossfit ao assistir boa parte dos vídeos dele durante o confinamento.

"Bom, já respondi em vários lugares, mas já que tem gente com dúvida ainda vou responder, sem problemas. Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi. Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive", declarou.

Carla Diaz não se incomoda com shipper 'Carthur'

Apesar do fim da relação, Carla Diaz não se incomoda com a torcida pela reconciliação e disse adorar o shipper "Carthur". Pelo reality, Arthur já disse estar planejando o reencontro com a loirinha.

"Essa é a parte boa que restou dessa história, porque é isso que eu quero para minha vida. Esse carinho, preocupação, respeito, amor e reciprocidade. Esses fãs chegaram por conta do casal que eu acabei formando na casa e sempre recebo mensagens de vocês, independente do que aconteça. Quero vocês pra sempre na minha vida. Muito obrigada por tudo", comemorou.

Atriz diz que se ajoelhar para Arthur no 'BBB21' foi o maior mico

Carla Diaz foi a eleita pelo público para ir ao Quarto Secreto. A sua volta para a casa mais vigiada do Brasil foi considerada icônica e a eterna "Chiquititas" vibra ao lembrar. "Foi a melhor sensação da minha vida, juro. Pra mim eu ganhei o 'BBB' só com esse momento, tirando outros outros que foram incríveis, mas me vestir de Dummy? eu zerei", disse.

Outro momento marcante foi quando Carla Diaz se ajoelhou para Arthur quando voltou do Paredão falso. A artista classifica o episódio como o maior mico pelo "BBB21" e explica sua atitude: "Essa ajoelhada foi em referência a flechada que ele me deu naquele início".

Ex-BBB lamenta sensação de solidão de Pocah

Carla Diaz afirma que fez grandes amizades dentro do programa e que as levará para a vida real.

"Camilla, João, Pocah, Juliette e tem até shipper pras minhas amizades. Eu saí da casa, mas parece que eu ainda não sai porque meu nome é muito presente. E quando alguém fala meu nome eu fico 'own'... E Pocah chorando outro dia? Fiquei chorando junto com ela falando que estava se sentindo sozinha", lamentou.

Carla Diaz responde curiosidade dos fãs. Veja mais!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.