Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': no Paredão, Viih Tube se descontrola e tem crise de choro. 'Não quero ir embora'

Viih Tube teve uma crise de choro durante a festa do 'BBB 21' ao temer o Paredão com Gilberto e Fiuk. 'Não quero ir embora, mas mereço porque eu coloquei eles no Paredão', disse, em lágrimas, a youtuber nesta madrugada (24)

"BBB 21": Viih Tube teve uma crise de choro durante a Festa Organnact ao temer que seja eliminada, neste domingo (25) ao encarar pela primeira vez o Paredão. Um pouco antes da comemoração ter início, a youtuber já havia indicado receio de deixar a casa em disputa com Fiuk e Gilberto. No quarto Cordel, a paulista não conteve as lágrimas e foi consolada por Pocah, Juliette e Camilla de Lucas.

"Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir", afirmou, categórica, Viih, defendida pela mãe após ser chamada de falsa por Xuxa, sendo reprovada pela advogada. "Vitória, não entrega. Cala a boca. Chore, fique sentindo, mas não fale essas coisas", pediu.

"Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles no Paredão. Mas eu quero ficar", insistiu a youtuber, cujo pai teve vontade de tirá-la do reality para lhe poupar. "Amiga, entrega não, 'véi'. Não fala assim e peça pra ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar", prosseguiu Juliette, que ganhou promessa de Fiuk caso ele retorne da berlinda.

'BBB 21': Camilla consolou Viih sobre indicação ao Paredão

Em outro momento coube a influencer consolar a "emparedada". "A dinâmica é ser Líder. Se Líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa, se as pessoas achassem que Líder tem que sair. Você foi Líder porque você mereceu e Líder tem que indicar alguém. Você ficou 14 horas naquela Prova do Líder, você mereceu! Então para de falar besteira", apontou.

Viih alegou que não é fácil indicar alguém direto para a berlinda. "Foi difícil, sim. É difícil indicar, é difícil votar, mas você mereceu, você foi corajosa. Você não foi a única que teve que indicar alguém para o Paredão. Todo mundo que foi Líder teve que indicar alguém", continuou Camilla. Veja!

'BBB 21': Viih ganhou apoio de Pocah. 'É incrível!'

Mesmo assim, Viih seguiu se sentindo rejeitada de antemão. "Eles (o público) não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles", afirmou sobre si mesma.

"Você é incrível, é guerreira, se entrega por completa nas provas e as pessoas devem estar impressionadas com a sua maturidade. Chorar não é algo ruim, mas as pessoas querem que você acredite em você", aconselhou Pocah. E antes de todo esse desabafo, Viih já havia comentado seu medo com o Paredão em conversa com Gilberto e previu sua eliminação. "Vou sair com 78%. Gil, eu vou sair. Eu sei. Sou sensitiva", disse.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.