Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Viih Tube sugere aliança a Arthur e Pocah. 'Não tem mais escapatória'

No 'BBB 21', Viih Tube conversou com o capixaba antes do resultado do Paredão desta quinta-feira (22). Ela sugeriu que os dois ficassem mais próximos caso Pocah fosse a escolhida para sair da casa e afirmou ter considerado o mesmo com a cantora no caso da eliminação do instrutor de crossfit.

O "BBB 21" terá mais um eliminado na noite desta quinta-feira (22): Arthur, Pocah e João Luiz podem deixar a casa mais vigiada do Brasil. Antes do resultado, Viih Tube quis propor uma aproximação ao instrutor de Crossfit. "Eu falei para ela, se ela [Pocah] sair, eu estou contigo. Se você sair, eu estou com ela. Tipo se ajudar, entendeu? Porque realmente, não tem mais escapatória. Se um sair o outro fica na sozinho. E eu estou na mesma", alegou a "sister", elogiada por Fátima Bernardes por sua habilidade no reality.

O capixaba, então, questionou a aproximação da paulistana com uma participante que já votou dele por várias vezes. "Mas você tem a Juliette...", disse. "Não, mas... Sim, sim, de dupla sim", reagiu Viih. Arthur pontuou que ficaria abalado caso Pocah fosse escolhida pelo público para sair do programa. Vão ser dois seguidos, Caio e ela. Vamos ver, se eu e ela não saírem, vamos ver...", analisou ele.

Em seguida, a youtuber indicou os participantes que não indicaria ao novo Paredão, formado ainda nesta noite. "Claro que não em João, Camilla e Juliette. Os três são minhas prioridades, eu jamais vou fazer qualquer coisa contra eles. Mas vamos tentar nos ajudar, é aquilo que Thiago falou, é tentar fugir de Paredão", apontou Viih, definida como "esperta" pelo diretor global Boninho.

Viih promete não indicar Arthur caso vença Líder

Arthur contou que, na visão dele do jogo, apenas três pessoas o poupariam do Paredão. "Acho que quem não me indicaria direto como líder é você, Gil e Pocah", indicou o rapaz, com quem Carla Diaz não pretende manter o romance fora do confinamento.
Ele também apontou: "Se for prova de resistência e eu ficar, de ressaca...". "Eu seguro o B.O.", comprometeu-se a influenciadora. "Amém, pelo menos pelo líder eu não vou...", agradeceu Arthur.

Pai da 'sister' lamenta ataques na web: 'Dá vontade de tirar ela de lá'

Em entrevista recente, Fabiano Morais, pai de Vitória, lamentou os ataques sofridos pela filha nas redes sociais. "A Vitória é muito madura pra 20 anos, ela é muito inteligente, então ela tira isso de letra. Mas, como pai, a pressão que estamos sofrendo...", apontou.

O empresário ainda cogitou a reação da "sister". "Se ela soubesse o que está acontecendo hoje ela seria a primeira a apertar o botão e sair. Ela não precisa disso. Dá vontade de tirar ela de lá", admitiu sobre a jovem, já defendida na web pelo namorado, Bruno Magri.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.