Fátima Bernardes se impressiona com Viih Tube no 'BBB21': 'Jogadora incrível'
Publicado em 22 de abril de 2021 14:22
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Fátima Bernardes comentou sobre a estratégia de Viih Tube dentro do 'Big Brother Brasil 21'. Faltando poucos dias para a final, a youtuber nunca enfrentou o Paredão e recebeu apenas dois votos durante toda a participação no reality show. Ao todo, a loirinha venceu uma prova do Anjo e foi Líder duas vezes
Fátima Bernardes se impressiona com jogo de Viih Tube no 'BBB 21'
Fátima Bernardes diz que Viih Tube é uma 'jogadora incrível'
Fátima Bernardes aponta que Viih Tube foi votada apenas duas vezes faltando apenas 12 dias para a final: 'a gente tem que reconhecer'
Fátima Bernardes acredita que carreira de Viih Tube no Youtube ajudou sister no 'BBB21'
'Ao longo da vida ela foi lidando com várias exposições e aprendendo a reagir a elas. É diferente até de um ator', disse Fátima Bernardes
Fátima Bernardes criticou fala de Viih Tube após dizer que Juliette tem 'inveja branca' dela: 'Racismo estrutural'
Fátima Bernardes presenteou Rodolffo, do 'BBB21', com livros antirracistas
Rodolffo, do 'BBB21', foi acusado de racismo por comparar cabelo de João Luiz com peruca do castigo do Monstro
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes está atenta ao "BBB21". Depois de presentear Rodolffo com livros antirracistas por polêmica dentro do reality, a apresentadora do "Encontro" elogiou a postura de Viih Tube enquanto jogadora. A namorada de Túlio Gadêlha admitiu estar impressionada com o fato da youtuber ter sido votada apenas duas vezes durante toda a temporada, faltando apenas 12 dias para declarar o próximo milionário.

"Ela é uma jogadora incrível, a gente tem que reconhecer. Eu não acompanho a ponto de saber se isso já aconteceu em outras edições, mas dois votos só, a 12 dias da final? É uma coisa muito impressionante", comentou durante atração matinal desta quinta-feira (22).

Fátima Bernardes acredita que carreira no Youtube ajudou

Fátima Bernardes cogitou ainda a possibilidade da carreira de Viih Tube à frentes das redes sociais ter sido um bom preparo.

"Ao longo da vida ela foi lidando com várias exposições e aprendendo a reagir a elas. É diferente até de um ator. Quando ela nasceu, o 'BBB' já existia. Quando ela nasceu, já havia esse negócio de reality, que a gente foi aprendendo e entendendo depois (...) Ela chora, mas desequilibrar, desorientar, fazer coisa fora do jogo, não", disse Fátima Bernardes.

Viih Tube está na mira de Gilberto para ir direto ao Paredão

Na internet, Boninho manifestou sua opinião a respeito da influenciadora na última prova do Líder, no qual ela perde para Gilberto. O diretor do "BBB" acredita que a derrota tenha sido calculada pela mesma para que não fosse indicada ao Paredão pelo pernambucano.

Na ocasião, ele chateou Fiuk e desapontou o público ao mandar Pocah, mas afirmou recentemente que, caso seja Líder, não dará uma segunda chance para Viih Tube e a indicará direto para a berlinda.

Em outro programa, a mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz comentou sobre uma frase considerada racista pelo público e dita por Viih Tube dentro jogo. Entre uma de suas pausas na amizade com Juliette, a loirinha disse que a maquiadora tinha uma "inveja branca" dela e a jornalista repreendeu a fala em seu programa.

"As pessoas não param pra pensar sobre 'inveja branca', como se a branca fosse boa e a outra fosse ruim. Associar o branco a uma coisa legal. E ela falou porque já ouviu isso tantas vezes. Isso que dizem que é racismo estrutural a gente ouve em casa, na escola, com amigos e vai naturalizando aquilo. Hoje em dia não dá mais. A gente tem que parar e pensar", disparou Fátima Bernardes.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entretenimento BBB21 BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
3 de novembro de 2023
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias