Arthur Aguiar analisou relação com Jade Picon no "BBB 22" e confessou para Lucas e Eslovênia que, mesmo com a influencer tendo o colocado no Paredão, ele não consegue desgostar da youtuber.
"É fod* que eu não consigo não gostar dela. Ela cometeu erros comigo, tem opiniões que eu não concordo mas respeito. Ela tem muitas qualidades, mas é muito nova e errou. Eu sempre confiei nela, para você ter uma noção ela tava junto com Tiago em prioridades para mim. Você tem noção disso?", observou.
Arthur continuou: "Nunca passou na minha cabeça que ela iria votar em mim, fui pego de surpresa. E vou ser sincero, se eu for Líder, não consigo colocar ela no meu Vip. E outra, se ela colocar eu de novo no Paredão amanhã, se eu for Líder, eu botarei ela também direto".
Eslôvenia relembrou que quando Jade ganhou a prova do Líder pela segunda vez, ela foi no quarto Lolipop e disse que não votaria em ninguém de lá. A modelo contou que ficou receosa, já que a sister fez a mesma promessa para Arthur na primeira liderança, mas indicou o ator ao Paredão.
Arthur, Eslovênia e Lucas passaram boa parte da madrugada deste domingo (13) analisando a dinâmica do programa. O papo rendeu muitas análises, e o cantor comentou algumas de suas estratégias para seguir no reality.
Lucas revelou que tem duas opções de indicação, caso seja indicado pela líder Jade Picon e receba o poder do contragolpe: Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves. O engenheiro justificou que os dois nomes não levam o jogo a sério.
Arthur, porém, aconselhou o estudante a não votar na bailarina, já que ela teria os fãs da cantora Ludmilla em sua defesa. "Eu não puxaria a Brunna. Ela é esposa de uma das maiores cantoras do Brasil. Não vou comprar essa briga", explicou.