Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Linn da Quebrada, do 'BBB 22', se identifica como travesti. Entenda a diferença entre o termo e trans

11 fotos
Veja as fotos!
Linn da Quebrada está prestes a entrar no 'BBB 22'. Ao contrário do que parece ser um consenso geral, a atriz e cantora se identifica como travesti, e não como mulher trans. Entenda a diferença:

Após cumprir a quarentena por ter sido diagnosticada com covid-19,Linn da Quebrada está prestes a entrar no "BBB 22". A partir desta quinta-feira (20), o público poderá conhecer um pouco mais da artista. Um ponto importante ressaltar sobre a atriz e cantora é que, ao contrário do divulgado na web, ela se define como travesti e não trans.

A trajetória no "BBB 22" de Linn da Quebrada foi encerrada no dia 10 de abril. Porém, a participação da atriz no reality vai ficar marcada na história do programa. Ter a participação da artista multifacetada em um programa com tamanha audiência como o "BBB" e, além disso, ela ter conseguido ficar no top 10 é um marco que Linn, agora, carrega em seu currículo.

Linn é sinônimo de representatividade e luta. Para provar o tamanho da importância da artista e do impacto de sua participação no "BBB" , o "Fantástico" convidou Linn para testar sua popularidade nas ruas do Rio. O programa vai ao ar neste domingo (17).

No quadro, Linn ficou emocionada com o carinho e a recepção das pessoas, de várias faixas etárias. "Eu costumava dizer que sofria 'complexo de duplo A' das pessoas, que era de aberração ou de admiração. Mas eu não queria ser só admirada e nem queria ser vista como uma aberração. Eu queria também ser amada", disse.

E qual é a diferença entre trans e travesti?

Ao olhar vídeos de Linn da Quebrada nas redes sociais, fica claro sua identificação como travesti. Para entender a diferença entre os dois termos, nada melhor do que buscar que sabe e vivencia diariamente. Segundo a definição que é aceita pela comunidade LGBTQIA+, mulher trans é uma identidade feminina que está dentro da binariedade (a dicotomia homem-mulher).

Já travesti vai além da binariedade. A pessoa que se declara travesti, não necessariamente se identifica como mulher, mesmo que, na aparência, ela pareça uma.

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entram no 'BBB 22' em dia de prova

Ao lado de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon também aguardam o fim da quarentena para entrar no programa. O público irá acompanhar a chegada dos três à casa do "BBB 22" pela Globo, ao longo do dia. Já na parte da noite, o trio, juntamente com os outros participantes do "Camarote", enfrentarão uma prova de imunidade que deve proteger dois participantes, assim como aconteceu com o grupo da "Pipoca" hoje.

Entenda como é o pré-confinamento no hotel dos participantes do 'BBB 22'

Os participantes do "BBB 22" estão hospedados no hotel Windsor Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As informações são do colunista Leo Dias e garantem ainda que os famosos que faltam entrar na casa estão confinados no décimo andar. Eles não podem aproveitar as demais instalações do local. Como lazer, os confinados podem ler livros, assistir a filmes disponibilizados em aparelhos sem acesso à internet e jogar jogos analógicos como quebra-cabeças e jogos de memória. Os quartos em que estão os futuros BBBs têm cerca de 23 metros quadrados.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.