Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'BBB 22': com ex Pedro Scooby confinado, Luana Piovani rejeita ver reality pela 1ª vez

11 fotos
Veja as fotos!
Pedro Scooby está confirmado no reality que estreia segunda-feira (17), mas sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Luana Piovani, afirmou em vídeo que nunca assistiu ao reality e não é agora que acompanhará ao programa. Veja!

Com o ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby, confinado no "BBB 22", Luana Piovani afirmou que não assistirá ao reality. A modelo e apresentadora garantiu que nunca acompanhou o reality que estreia nesta segunda. Além do surfista, a atração terá outros 19 participantes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e anônimos como a médica Laís.

Logo após Pedro ser confirmado no time Camarote, vários seguidores passaram a questionar Luana se ela acompanharia a nova edição do reality, que terá Tadeu Schmidt estreando como apresentador entre outras novidades. Próxima de embarcar para São Paulo em um aeroporto, a mãe de Bem, Liz (gêmeos de 5 anos) e Dom (de 9), a atriz foi ao seu Instagram Stories responder aos fãs.

"Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente, então vou comentar o que vocês querem: não vou comentar o BBB. Nunca assisti na vida, e não é agora que eu vou ver", disparou a artista, acrescentando que mesmo não vendo o reality vai tomar conhecimento do que acontece no programa.

"Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão procurando aqui, mas estou adorando que estão vindo me seguir", alfinetou a ex-mulher de Pedro, com quem não teria conversado antes de seu ingresso no reality.

'BBB 22': Luana Piovani afirmou que não assistirá ao reality, que terá Pedro Scooby, seu ex-marido, confinado

'BBB 22': Pedro rejeita fazer do reality uma disputa

Aos 33 ano e nascido no Rio de Janeiro, Pedro Scooby descobriu a paixão pelo surf aos 5 anos. Atualmente casado com a modelo Cinthia Dicker, acredita que ter o pé no chão é o mais importante e afirmou que por gostar da liberdade o confinamento pode ser um problema. O brother afirmou ainda que não quer fazer do "BBB" uma disputa.

"Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado", afirmou o carioca, que encontrará ainda dentro da casa a cantora Naiara Azevedo e a influencer Jade Picon, além da atriz Maria, que esteve na novela "Amor de Mãe".

'BBB 22': modelo, Natália se inscrevia desde os 18 para reality

Após quatro anos, Natália enfim foi selecionada pela produção do programa. Aos 22 anos, a modelo de Minas Gerais afirmou que lutava para ser convocada para o reality e, por isso, não vai desistir fácil agora que está no elenco.

"Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio", garantiu. "Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo", acrescentou Natália.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.