'BBB 22': Luisa Sonza faz show e web aponta desânimo dos brothers. 'Manda um cropped'
Publicado em 13 de março de 2022 01:24
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Nem o show de Luisa Sonza parece ter conseguido animar os participantes do 'BBB 22'. Segundo opiniões de internautas que acompanharam a apresentação pela web, os brothers pareceram desanimados na festa. Veja memes!
'BBB 22': Luisa Sonza faz show e web aponta desânimo dos brothers. 'Manda um cropped' Luisa Sonza comandou a festa deste sábado, 12 de março de 2022, no 'BBB 22' Internautas apontaram o luxo da festa do 'BBB 22' e o desânimo dos confinados Luisa Sonza se jogou no palco do 'BBB 22' na tentativa de animar os participantes A falta de animação dos participantes do 'BBB 22' gerou memes na web
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza foi uma das atrações musicais da festa deste sábado (12) no "Big Brother Brasil 22". A nova jurada do "The Masked Singer Brasil" apresentou um novo formato de show que, segundo opiniões dos internautas no Twitter, parece não ter agradado aos confinados.

Bastante revoltados com o desânimo dos participantes do reality show da TV Globo diante da convidada, fãs da atração não pouparam críticas na rede social. "Esse 'BBB' não merecia receber essa Deusa da Luisa. Boninho faz paredão que elimina 2 de uma vez e acaba com isso!!!", sugeriu uma internauta. "Nem Luisa Sonza consegue animar esse enterro", debochou outro telespectador. "A decoração da festa um luxo e a Luísa dando a vida pra esse elenco mais parado que poste. Ela merecia mais, viu", reclamou outro seguidor do programa.

E até mesmo Brunna Gonçalves, quinta eliminada da atração, reagiu ao desânimo dos ex-companheiros de confinamento. "Vocês podem me chamar de planta, podem falar que eu dormia o dia inteiro. Mas nas festas eu entregava! Essa hora eu já estaria me acabando com o show da Luisa Sonza. Produção, manda um cropped para os meus amigos pra ver se eles reagem", divertiu-se a mulher de Ludmilla, com quem não tem mais parceria profissional.

A festa contou ainda com a apresentação de Liniker, amiga pessoal de Linn da Quebrada, que se emocionou muito ao ver a artista no palco. A reação da sister também arrancou lágrimas de alguns internautas que acompanharam o momento. "A reação da Lina ao ver Liniker", vibrou um internauta, empolgado. "Num tempo de tanta gente fazendo pose, que alívio é ver uma reação genuína, cheia de amor e emoção, como a da Lina ao ver a Liniker. Que cena linda", resumiu mais um usuário do microblog.

Quem também chorou durante o show de Liniker foi Lucas, surpreendendo alguns internautas: "Lucas se acabando de chorar com a Liniker. Provando que ele é mesmo um heterotop do bem". "Eu achei a coisa mais fofa o Lucas chorando com a apresentação da Liniker", disse um seguidor, referindo-se ao Líder da semana, eleito na sorte após sobreviver a uma prova de resistência.

Após as apresentações, Lucas abraçou Linn da Quebrada e revelou o motivo de sua emoção. "Eu tô muito feliz por você, porque eu sei que você tava feliz! Juro por Deus!".

Arthur Aguiar é o Anjo pela 3ª vez

Depois de Lucas ocupar o quarto do Líder pela segunda vez e convidar Eslovênia, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane para o Vip, foi a vez de Arthur Aguiar repetir a dose ao se tornar Anjo pela terceira vez nesta edição do reality show.

Em uma prova de sorte e atenção, o marido de Maira Cardi foi para a final com Paulo André e levou a melhor neste sábado (12). Emocionado, o artista pediu um vídeo só da mulher e da filha e vibrou: "Vou poder pedir música no 'Fantástico'", disse, referindo-se ao quadro esportivo do dominical que concede um pedido musical ao jogador que marca 3 gols na mesma rodada.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show BBB Entretenimento Reality Show Polêmica Redes sociais TV Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias