'BBB 22': signos dos participantes têm papel decisivo no reality. Saiba as previsões de astrólogo!
Publicado em 17 de janeiro de 2022 13:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No 'BBB 22', os signos de Câncer, Escorpião e Libra são os que mais estão presentes! Ao Purepeople, o astrólogo Alexandre Poletto indica mais detalhes do perfil astrológico de cada participante. Quais serão os desafios e as 'tretas' que podem acontecer? Vem conferir!
'BBB 22': signos dos participantes têm papel decisivo no reality. Saiba as previsões de astrólogo!
'BBB 22': signos dos participantes têm papel decisivo no reality. Saiba as previsões de astrólogo!
Pedro Scooby é do Camarote do 'BBB 22' e seu signo é Leão
Signos no 'BBB 22': cantora Naiara Azevedo é do signo de Escorpião
Signos no 'BBB 22': Câncer é o signo de Linn da Quebrada
Tiago Abravanel é do signo de Libra: o ator está no elenco do Camarote no 'BBB 22'
A modelo Natalia, do 'BBB 22', é do signo de Capricórnio
Signo de Vinicius do 'BBB 22' é Aquário: o nativo do signo de ar promete causar no reality
Signos no 'BBB 22': Eliézer é do signo de Aquário
O ator Luciano é nativo do signo de Câncer e está no 'BBB 22'
Signo de Eslováquia do 'BBB 22' é Escorpião: a modelo e miss é intensa
Signo da atriz e cantora Maria, do 'BBB 22', é Câncer
Signos do 'BBB 22': Bárbara é do signo de Câncer, mas não se acha emotiva
Signo de Câncer no 'BBB 22' também tem Linn da Quebrada como representante
Signo de Douglas Costa, participante do 'BBB 22', é Libra
No 'BBB 22', a médica Lais é do signo de Escorpião
A bióloga e professora Jessilane é do signo de Sagitário
Signo de Brunna Gonçalves, do 'BBB 22', é Sagitário
Signo de Lucas Bissoli do 'BBB 22' é Touro
Signo do atleta Paulo André, do 'BBB 22', é Leão
Signo de Jade Picon: a influencer do 'BBB 22' é nativa de Libra
Rodrigo, do 'BBB 22', é do signo de Virgem
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" estreia com 20 participantes nesta segunda-feira (17) - veja aqui a lista completa com mais detalhes de cada um deles! - e uma coisa é certa: as diferenças de personalidade entre os confinados podem gerar muitas "tretas" e "fogo no parquinho".

Nesse aspecto, a astrologia é uma ótima aliada! Os signos de cada "brother" ou "sister" dizem muito sobre cada um deles. Ao Purepeople, o astrólogo Alexandre Poletto destaca mais detalhes sobre cada signo, também aplicando seus conhecimentos a cada um dos novos confinados. Vem ver!

Câncer, Peixes e Libra são signos de melhor convivência, diz expert

Para Poletto, enfrentar as dificuldades da rotina com o novo ambiente e com os novos "amigos" será mais fácil para Arthur Aguiar (do signo de Peixes), Tiago Abravanel, Jade Picon , Douglas Silva (representantes de Libra), Maria , Luciano, Linn e Bárbara (nativos de Câncer).

'BBB 22': signo de Tiago Abravanel, Jade Picon e Douglas Silva é Libra © Divulgação, TV Globo

"Peixes naturalmente tem mais empatia e compaixão, são pessoas mais compreensivas", aponta sobre o marido de Mayra Cardi, influenciadora reforçou sua confiança no ator durante a passagem dele pelo reality.

'BBB 22': o ator Arthur Aguiar é do signo de Peixes. Ele é único pisciano no reality! © Divulgação, TV Globo

"No caso do canceriano, podemos dizer que eles prezam muito pela família, pela casa, o que faz todo sentido se pensarmos no BBB. Aliás, é possível que esses cancerianos que lá estarão façam de tudo para sempre tentar resolver os conflitos, provavelmente auxiliarão lá desde que não sejam os envolvidos diretamente no embate", indica Poletto.

'BBB 22': Câncer é o signo de Luciano, Maria, Linn da Quebrada e Bárbara © Divulgação, TV Globo

A serenidade do signo de Libra é uma arma importante no cenário de isolamento. "Apesar da vaidade e até um pouco de frieza em casos extremos, dificilmente você vai vê-los provocando um conflito. Librianos (as) gostam mais de ignorar, de deixar a pessoa falando sozinha e normalmente querem mais é curtir, estar com as pessoas. Esses são os mais 'tranquilos'", analisa.

Conflitos têm mais chances de acontecer entre Aquário, Sagitário e Capricórnio

Na sequência, o expert em Astrologia também aponta os signos que têm uma tendência maior ao conflito. "Quem é de Aquário sabe bem que a teimosia rola solta por ali, principalmente se alguém quiser controlar ou impor alguma coisa a pessoa desse signo. Naturalmente vamos perceber isso ao longo do BBB. Podemos dizer que eles são mais rebeldes e autoritários", define.

'BBB 22': Eliézer e Vinicius são do signo de Aquário © Divulgação, TV Globo

"Em Sagitário, podemos ver um certo extremismo que pode não facilitar a convivência ou até um moralismo exagerado, além da mania de querer sempre responder tudo e achar que está certo o tempo todo", destaca sobre o signo de Brunna Gonçalves , dançarina casada com Ludmilla que entra no reality focada em mostrar um lado inédito par o público, e a bióloga Jessilane.

'BBB 22': Brunna Gonçalves e Jessilane são do signo de Sagitário © Divulgação, TV Globo

O terceiro signo apontado como mais polêmico por Poletto é o da modelo Natália . "Já no signo de Capricórnio podemos perceber um certo distanciamento emocional que existe até você atravessar o caminho que o levaria a uma meta, a uma conquista. Eles podem ser rígidos demais, o que pode atrapalhar a convivência, principalmente no BBB que envolve morar e jogar juntos", analisa.

'BBB 22': Natália é de Capricórnio. Segundo astrólogo, esse é um dos signos mais complicados de lidar. © Divulgação, TV Globo

O astrólogo também faz uma ressalva importante: "Importante lembrar que aqui estamos considerando o signo solar, porém cada um tem seu mapa astral de nascimento e configurações que indicam ou não suas habilidades de convivência".

Astrologia aponta dois grupos opostos no programa!

Ainda de acordo com as previsões do Zodíaco, a atração da Globo comandada pela primeira vez por Tadeu Schmidt terá uma definição de grupos bem clara. "Vamos ver no BBB 22 dois grupos opostos. O primeiro será o grupo que ficará mais em harmonia, em família, buscando curtir a oportunidade e levar aquilo para viés mais humanitário, sem tantos atritos, principalmente entre si", sinaliza.

"Por outro lado, teremos um grupo mais vaidoso, lutando entre eles para se destacar, ser mais bem visto. São pessoas que vão jogar mesmo, com estratégia que talvez nem o público perceba no começo", completa.

Veja a seguir previsões individuais para cada participante!

ARTHUR AGUIAR (PEIXES)

"Pelo signo é um cara mais levado, até meio moleque em algumas situações. Pode ser mais impulsivo em alguns momentos. Se gostar de beber, pode dar trabalho nas festas e também para a produção do programa."

'BBB 22': previsão aponta desafios para Arthur Aguiar no reality © Divulgação, TV Globo

MARIA (CÂNCER)

"Veremos uma pessoa acolhedora, mas que não gosta de gente falsa. No jogo vai tentar deixar a casa sempre em equilíbrio. Se magoar ela, não tem vem vez, a atriz não alimentará mais nenhum elo com a pessoa."

LUCIANO (CÂNCER)

"Esse também vai querer ver a casa reunida e estará no grupo dos mais humanitários. Traumas do passado podem atrapalhar seu jogo durante sua passagem ao BBB."

BÁRBARA (CÂNCER)

"Vai tirar satisfação sempre que possível e deve ter uma inimizade lá dentro em poucas semanas ou dias."

LINN (CÂNCER)

"Luta mais pela família do que por si mesma, deve ir longe no programa desde que não se perca em suas dores, inclusive na saudade da família. Deve logo encontrar seu grupo e não perdoará mágoas lá dentro."

Famosos e anônimos do signo de Câncer no 'BBB 22': © Reprodução, Instagram

JADE PICON (LIBRA)

"Deve se relacionar com alguém lá dentro ou ao menos abrir essa porta para viver algo aqui fora. Vai fugir de brigas e, provavelmente, vai ser alvo de duras críticas na casa."

THIAGO ABRAVANEL (LIBRA)

"Deve cativar todo mundo e ficará confuso sobre as pessoas, sobre quem realmente estará jogando ou vivendo com intensidade. Deve tomar decisões erradas ao longo do jogo, mas deve ir longe no programa"

DOUGLAS SILVA (LIBRA)

"Outro que deve ser mais família no BBB. Certamente vai se unir com algumas pessoas e formar seu time a partir da sinergia que sentir com cada brother. Escolhe bem com quem anda."

Libra no 'BBB 22': Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silva são do signo © Reprodução, Instagram @jadepicon @tiagoabravanel @dsilvaoficial

NAIARA AZEVEDO (ESCORPIÃO)

"Deve mostrar um lado emocionalmente excessivo que o público não conhece. Tentará algumas estratégias, mas quando seu emocional falar mais alto poderá perder o controle. Ela vai se surpreender com a intensidade que é o jogo e passará isso para o público."

ESLOVÊNIA (ESCORPIÃO)

"Pode não se dar bem com alguma outra sister. Não vai gostar de ouvir besteiras e vai responder na lata. Na festas também pode cometer exageros."

LAIS (ESCORPIÃO)

"Deve tomar cuidado para não ficar observando demais o jogo. Deve adorar uma festa e, caso beba, certamente vai dar um pouco de trabalho. Tem coração profundo e, caso se relacione lá dentro, pode ter algo duradouro aqui fora"

'BBB 22': signo de Escorpião tem Eslováquia, Naiara Azevedo e a médica Lais como representantes. © Divulgação, TV Globo

PEDRO SCOOBY (LEÃO)

"Deve ser o mais vaidoso da casa, talvez seja esnobe com os participantes, principalmente aqueles que ele achar que o público não gosta. Nas provas de resistência deve mandar muito bem!"

PAULO ANDRÉ (LEÃO)

"Competitivo, esse não deve levar na paz quando jogar em grupo e perder. Aliás, para ele, é ganhar ou ganhar. Se jogar focando na sua vaidade, vai perder a oportunidade de ir longe e ser um bom líder durante o BBB22."

'BBB 22': Paulo André e Pedro Scooby são do signo de Leão © Divulgação, TV Globo

BRUNNA GONÇALVES (SAGITÁRIO)

"Sua expansividade deve incomodar outras pessoas da casa. Não foge da discussão e, provavelmente, sairá de lá com inimizades."

JESSILANE (SAGITÁRIO)

"Tem força e foco, sabe onde quer chegar e não perde tempo com o que não soma. Vai precisar ficar atenta com quem ouve no jogo, pois pode se deixar levar por visões e comentários distorcidos."

Famosos e anônimos do signo de Câncer no 'BBB 22': © Reprodução, Instagram

ELIEZER (AQUÁRIO)

"O excesso pode ser seu pecado. Ele certamente deve esperar que as outras pessoas façam como ele e a falta de ritmo dos brothers pode incomodar. Teimosia pode atrapalhar o convívio."

VINICIUS (AQUÁRIO)

"Deve animar o BBB 22, mas provavelmente sua rebeldia e nervosismo deve comprometer sua longevidade no programa."

Aquário no 'BBB 22': Eliézer e Viny são do signo de Ar © Reprodução, Instagram @eusouoeli

NATÁLIA (CAPRICÓRNIO)

"Sabe que o jogo não é fácil, mas unirá inteligência e observação para chegar onde quer. Deve ganhar o título de planta inicialmente, mas depois pode se destacar."

'BBB 22': a modelo Natália é do signo de Capricórnio © Reprodução, Instagram @deonati_

LUCAS (TOURO)

"Vai sempre contabilizar as coisas, contar o que conquistou ao longo das semanas, inclusive deve ser o administrador das estalecas. Tem tudo para não sair da cozinha também."

'BBB 22': Lucas é único representante do signo de Touro no reality show © Divulgação, TV Globo

RODRIGO (VIRGEM)

"Não gosta muito de bagunça não e certamente vai querer deixar tudo sempre organizado e esclarecido. Facilmente vai se irritar logo nos primeiros dias de BBB22."

'BBB 22': o virginiano Rodrigo afirmou ser metódico em sua apresentação © Divulgação, TV Globo
Palavras-chave
BBB Reality Show Entrevista Principais notícias TV Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': 6 participantes já se conheciam fora da casa do reality. Saiba quem!
'BBB 24': 6 participantes já se conheciam fora da casa do reality. Saiba quem!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
14 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias