'BBB 24': 6 participantes já se conheciam fora da casa do reality. Saiba quem!
Publicado em 24 de janeiro de 2024 15:31
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Internautas ficaram chocados ao descobrir que alguns participantes já se conheciam antes de entrarem no 'BBB 24'. Veja quem são eles e qual a relação entre eles.
Alguns participantes já se conheciam antes do 'BBB 24' Alguns participantes já se conheciam antes do 'BBB 24' Alane já conhecia Marcus Vinicius antes do 'BBB 24' Alane e Marcus Vinicius fizeram teatro juntos antes do 'BBB 24' Vinicius e Luigi també já se conheciam antes do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Durante uma conversa com os brothers, Deniziane acabou revelando que já conhecia Giovanna de antes da casa do 'BBB 24'. A informação chocou muitos internautas que acreditavam que, como há uma seleção bem ampla antes do reality começar, seria bem difícil que dois participantes se conhecessem. Porém, elas não são as únicas que já se conheciam antes do 'BBB 24'.

Deniziane e Giovanna trabalharam juntas

Logo no início do 'BBB 24', fãs encontraram comentários de Deniziane em fotos de Giovanna. Agora, ela confirmou que se conhecem mesmo. Deniziane disse que as duas já trabalharam juntas antes do reality, mas não chegaram a ficar muito próximas. "Estou tentando segurar para votar nela porque conheço ela lá de fora. Eu já trabalhei com ela, só que a gente não teve troca. O que ela é comigo aqui, ela foi lá. Ela trabalhou junto comigo, ela ficava com essa cara", disse.

Alane e Marcus fizeram teatro juntos

Alane e Marcus Vinicius também se conheciam de antes do 'BBB 24'. Os dois fizeram teatro juntos em Belém, no Pará. Inclusive, chegaram a fazer uma peça em "Tieta do Agreste", de Jorge Amado. "Onde a gente poderia imaginar que em um mesmo 'BBB' dois alunos que passaram por nós estariam juntos? Marcus e Alane, estamos assimilando tudo e tentando responder todos, porém, uma coisa é muito clara: nossa torcida está com vocês!", escreveu a escola de teatro onde estudaram.

Luigi e Vinicius

Luigi e Vinicius Rodrigues - que foi eliminado do 'BBB 24' nesta terça-feira (23) - também já tinham se conhecido antes do reality. O atleta já comprou roupas na loja onde Vinicius trabalhava. Existe inclusive uma foto dos dois juntos nesse dia.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias