'BBB 24': Deniziane e Matteus dançam coladinhos em festa e web reage: 'Assumam logo o romance!'
Publicado em 18 de janeiro de 2024 03:49
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Esse casal sai ou não sai? Durante a festa de quarta-feira (17), no 'BBB 24', Deniziane e Matteus protagonizaram alguns momentos fofos e calientes na pista de dança, levando a torcida do casal à loucura na web.
'BBB 24': Deniziane e Matteus dançam juntos e web pede por romance Deniziane e Matteus estão próximos no 'BBB 24' No 'BBB 24', brothers assistem Deniziane e Matteus dançarem agarradinhos 'BBB 24': Deniziane e Matteus são shippados pela internet Matteus tentou investir em Deniziane, mas sister negou romance no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O shipper tá mais do que vivo! Na madrugada desta quinta-feira (18), em mais uma festa no 'BBB 24' com shows de Léo Santana , Kevin o Chris e Pixote, Deniziane, que deu uma bronca em Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, e Matteus, vencedor do Primeiro Anjo desta edição, causaram frisson nas redes sociais. Tudo porque os brothers dançaram agarradinhos durante a noite e atiçaram os fãs do possível casal - shippado desde a primeira semana do reality!

Web torce por Deniziane e Matteus

Por diversos momentos, o estudante de Engenharia Agrícola sensualizou com a fisioterapeuta na pista de dança, atiçando as torcidas. Os dois curtiram vários gêneros musicais agarradinhos, sem medo do julgamento, fazendo com que muitos internautas percebessem certa 'tensão sexual' entre os dois. "Só eu tô percebendo esse clima de romance a bizarra tensão sexual do Matteus com a Deniziane? Nessa festa, eles tão que tão... acho que o beijo vem aí", escreveu uma usuária do X, antigo Twitter.

"Se um homem desses me encoxa igual o Matteus fez com a Ane... não sei porque ela tá perdendo tempo fazendo esse c* doce. Assumam logo o romance!", opinou mais um internauta. "Eu acho que eles vão ficar nessa lenga lenga eternamente, que saco! Tô doido pra ver um beijão de cinema entre esses dois", reclamou outra pessoa. Contudo, parece que nenhum dois dois está com muita pressa para o 'vamos ver', não é? Teremos que ser pacientes, shippers!

Deniziane afirma não querer romance
Em conversa com Davi, Deniziane desabafou após investida de brother: "Eu vim para jogar, não vim para ficar com ninguém. Eu sei que se eu ficar com alguém aqui vai me desviar totalmente do jogo". O motorista explicou que eles estão curtindo um momento da festa, mas a fisioterapeuta negou. "Eu já conversei com ele e [disse]: 'Não quero que esse tipo de brincadeira te magoe, se te magoar a gente vai parar por aqui, mas eu quero que você tenha a convicção que não vai acontecer nada", contou. Ixi!
Matteus já dedicou musica para a fisioterapeuta

Vale lembrar que o brother já cantou uma música para a sister e outros participantes chegaram a incentivar um beijo entre os dois, mas por enquanto, não veio aí. Os dois se aproximaram desde a primeira Prova do LÍder, quando foram os finalistas na prova de resistência. Desde então, ficaram bem íntimos e a casa já está shippando o possível casal.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias