Paredão 'BBB 24': Vinicius é eliminado e Alane surpreende com porcentagem discrepante
Publicado em 24 de janeiro de 2024 00:20
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Na berlinda contra Alane, Marcus, Luigi e Pitel, Vinicius levou a pior e foi o quinto eliminado do 'BBB 24' nesta terça-feira (23). Enquanto isso, a bailarina teve a maior porcentagem dos votos para ficar no game e virou assunto nas redes sociais! Já podemos chamar de finalista ou está muito cedo?
'BBB 24': Vinicius foi eliminado e Alane teve a maior quantidade de votos para ficar no game No 'BBB 24', Alane venceu a berlinda contra Vinicius 'BBB 24': Vinicius foi eliminado com 9,92% dos votos Alane teve mais de 40% dos votos para ficar em um Paredão quíntuplo no 'BBB 24' 'BBB 24': Alane comemorou sua permanência no game pulando na piscina
Veja + após o anúncio

Nesta terça-feira (23), Vinicius Rodrigues , que protagonizou uma briga após o Sincerão com Marcus e também bateu boca com Davi, deixou o 'BBB 24' , contrariando o resultado das últimas parciais de enquetes. O atleta, que abriu os olhos de MC Bin Laden sobre Nizam, enfrentava a berlinda contra Alane, Marcus, Luigi e Pitel no primeiro Paredão quíntuplo da edição. A bailarina foi a mais votada para a permanência no jogo e chamou a atenção dos internautas por conta do valor alto de sua porcentagem!

Vinicius, Luigi e Pitel disseram que Alane sairia do programa

Antes de anunciar o resultado, Tadeu Schmidt perguntou aos emparedados quem eles acreditavam que sairia do reality. Vinicius, Luigi e Pitel responderam que Alane seria a eliminada. Já a bailarina e Marcus foram os únicos a acertaram a decisão do público. "Ele teve atitudes na casa que eu acho que não seriam bem vistas como público. Eu, como público, não veria bem. Eu, no meu jogo, não vejo tanta movimentação", declarou a sister.

Alguns minutos depois, o anfitrião do game começou o discurso eliminatório: "Finalmente chegamos aos 20 participantes. Será que todo mundo sabe a diferença entre correlação e causalidade? [...] Quando alguém é eliminado do BBB, é possível dizer qual foi a causa? Às vezes, dá sim para dizer o exato motivo. Outras vezes, é impossível".

Vinicius é o quinto eliminado do 'BBB 24'

"Normalmente, é um conjunto de fatores, incluindo os adversários do Paredão, o momento... [...] Se aqui fora a mensagem ainda chega muito enigmática pra muita gente, imagina pra vocês? Mas posso dizer o seguinte: às vezes, alguns de vocês acertam na mosca e, às vezes, erram absurdamente. Imagina nesse Paredão: como enxergar resposta num Paredão com 5 pessoas?", questionou o jornalista.

"Você que sai hoje lutou tanto nessa vida, lutou tanto pra entrar nessa casa, e agora sair com duas semanas? Você queria tanto estar aí. Você quer tanto continuar. Você valoriza tanto o Big Brother Brasil. Para você é um sonho. Mas chegou ao fim. Você acabou de passar por um lugar que sempre te deu tanta alegria. Mas aqui vai ser diferente. Você acabou de cruzar a linha de chegada, Vinicius. Acabou a corrida. Vem pra cá", concluiu ele.

O atleta recebeu 9,92% dos votos para ficar no reality, enquanto Luigi ficou com 12,52% de média, Pitel 15,96%, Marcus Vinicius 20,75% e Alane, em primeiríssimo lugar, com 40,85% dos votos para permanecer no game.

Porcentagem de Alane choca internautas

Alane conquistou mais de 40% de média dos votos para ficar no 'BBB 24' em um Paredão quíntuplo. Vale lembrar que estamos em menos de 20 dias de programa! Naturalmente, o favoritismo chamou a atenção dos espectadores na web. O termo "Alane 40%" chegou aos assuntos do momento no X, antigo Twitter.

Sobre
Vinicius Rodrigues
Vinicius Rodrigues
Inédito! BBB 24: Vinícius Rodrigues, atleta medalhista em Olimpíada pode fazer história no reality da Globo; conheça
27 de dezembro de 2023 14:37
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias