'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores
Publicado em 17 de janeiro de 2024 10:07
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Apesar de imaginar que participantes do grupo Camarote se destacam, saiba quais são os brothers e sisters do grupo Puxadinho e Pipoca que mais tem seguidores. Destaque: Yasmin, Beatriz e Davi
'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores 'BBB 24': Antes de entrar no reality da Globo, Vanessa Lopes já tinha muitos seguidores e vai ser difícil bater sua marca Beatriz Reis é uma das participantes surpreendentes do 'BBB 24' e ganhou muitos seguidores sendo Pipoca, confira quantos 'BBB 24': Davi é um Puxadinho do reality que surpreendeu o público e está no top 5 de mais seguidos do reality da Globo Yasmin Brunet no 'BBB 24' está sendo reconhecida, ela é uma das participantes mais bem seguidas da edição
Veja + após o anúncio

'BBB 24' movimenta tanto na TV quanto nas redes sociais que pessoas que são anônimas e entram no reality ganham fama. Mesmo que seja fama instantânea. Mas, a verdade é que nos últimos anos participantes do reality ganham seguidores da mesma forma que água acaba no deserto.

Com o 'BBB 24' não é diferente mesmo que como um todo o elenco tenha 26 participantes divididos em três grupos. Camarote, Pipoca e Puxadinho. Se você é daquelas pessoas curiosas sobre quem ganhou mais e quem ganhou menos está no lugar certo.

Afinal, qual participante do BBB mais ganhou seguidores?

Logo de cara, o Purepeople te responde que é Yasmin Brunet, mas com muitas ressalvas essa resposta pode mudar. Até porque, em primeiro lugar, a modelo já tinha 2 milhões de seguidores quando entrou no reality da Globo por ser famosa. E segundo porque tudo pode mudar.

Um participante que roubou a cena a primeiro momento pode perder seu posto e outro passar a frente. Ou, por outro lado, uma participante pode confirmar seu 'favoritismo'.

É por isso que depois de te responder quem é que ganhou mais seguidores dando informações sobre o grupo Camarote e Pipoca. Agora, incluindo o Puxadinho, o Purepeople te mostra a seguinte lista:

Qual o 'BBB 24' com mais seguidores no Instagram?
1º LUGAR: VANESSA LOPES

Vanessa Lopes (@vanessalopesr_) é uma 'cria' de internet e, por isso, lidera até então o ranking de mais 'BBB 14' mais seguida até o momento. A marca dela é difícil de ser batida já que a sister tem 14,3 milhões de seguidores no Instagram.

2º LUGAR: YASMIN BRUNET

Yasmin Brunet (@yasminbrunet) trabalhou como modelo a vida inteira e é bem conhecida do público. Ela ganhou muitos seguidores desde que foi anunciada como camarote do 'BBB 24'. Por enquanto, a modelo é mais 'alcançável' já que tem 6,7 milhões.

3º LUGAR: WANESSA

Só de falar no sobrenome Camargo já dá para saber que Wanessa (@wanessa) é a camarote mais famosa que está na casa do 'BBB 24'. Quiçá até do programa. De qualquer forma, no mundo digital, a cantora não tem um marca tão expressiva quanto uma blogueira, por exemplo, ainda assim Wan tem 4,5 milhões de seguidores.

4º LUGAR: MC BIN LADEN

'Tá tranquila, tá favorável'? Quem já dançou ao som desse funk sabe ao menos um pouco do trabalho de MC Bin Laden (@mcbinladen). Mais um integrante do camarote do reality da Globo, atualmente o funkeiro ostenta 4,4 milhões de seguidores.

5º LUGAR: RODRIGUINHO

Rodriguinho (@rodriguinho) foi muito conhecido pelo grupo de pagode 'Os Travessos' no final dos anos 90. Agora no 'BBB 24' o cantor está assumindo posto como vilão da temporada e isso não está refletindo tanto em seus seguidores incialmente já que ele aumentou sua marca. Rodriguinho tem 2,6 milhões.

6º LUGAR: BEATRIZ REIS

É bom os participantes do 'BBB' do grupo Camarote se cuidarem porque Beatriz Reis (@beatrizreisbrasil) está ganhando destaque e com isso conquistando seguidores a rodo. A pipoca que trabalha no Brás simplesmente foi de cinco mil seguidores para 1,6 milhão e crescendo.

7° LUGAR: DAVI BRITO

Davi Brito (@daviooficialll) é um caso a parte não só dentro da casa mais vigiada do Brasil como fora dela. O participante já perdeu o seu Instagram mais de uma vez. Mas, quando é para ser... Do 0 esse integrante do grupo Puxadinho está com 1,4 milhão de seguidores. Da Bahia para o mundo pai!

8° LUGAR: ISABELLE NOGUEIRA

Isabelle Nogueira (@isabellenogueiraoficial) já era conhecida em Manaus por ser ser destaque do 'Boi Garantido', uma das atrações do Festival de Parintins, só que agora ela está na tela da Globo e sua visibilidade disparou. A cunhã do grupo Puxadinho tem 974 mil seguidores.

9° LUGAR: ALANE DIAS
10º LUGAR: GIOVANNA LIMA

A mineira Giovanna Lima (@giovannallima) está no grupo do Puxadinho e apesar de ter fraturado o pé no 'BBB', a participante não ganhou menos destaque. No fim, Giovanna do Puxadinho tem 502 mil seguidores.

11º LUGAR: DENIZIANE FERREIRA

Seu nome é Deniziane, mas ela prefere Anny (@anny_ferreira10) e esta pipoca do BBB que já foi até líder ganhou o 11º lugar porque tem 453 mil seguidores.

12º LUGAR: LEIDY ELIN

Carioca e pipoca raiz, Leidy Elin (@leidyelin)foi querida pelo público logo de cara na sua apresentação na Globo. Isso se refletiu no seu número de seguidores já que ela tem atualmente 412 mil seguidores.

13º LUGAR: MATTEUS AMARAL

Tímido no jogo? Até então o gaúcho Matteus Amaral (@bahmatteus) já tem os confortáveis 325 mil seguidores para saber mais sobre a sua vida quando ele sair da casa.

14º LUGAR: VINICIUS RODRIGUES

Vinicius Rodrigues (@vinirodriguees) que é um dos integrantes do camarote atua como atleta paralímpico e tem 292 mil seguidores até o momento.

15º LUGAR: LUCAS PIZANE

Lucas Pizane (@lucaspizane) foi destaque desde que apareceu na chamada do 'BBB 24' por cair no gosto do público feminino. Com isso o cantor tem 201 mil seguidores.

16º LUGAR: RAQUELE CARDOZO

Raquele Cardozo (@raquele.cardozo) chega representando o Puxadinho e com isso ela tem 163 mil seguidores que foram chegando desde que ela foi escolhida para entrar na casa por outros participantes na estreia.

17º LUGAR: LUCAS LUIGI

Outro representante pipoca do Rio de Janeiro, Lucas Luigi (@lucas.luigi) está ganhando fãs graças as suas caras e bocas e, por isso, e mais ele ganhou 141 mil seguidores.

18º LUGAR: MARCUS VINICIUS

Pipoca, Marcus Vinicius (@marcus.vib) é natural de Belém no Pará, mas por ser comissário de bordo ganha o mundo com suas viagens. Agora ele tem 130 mil seguidores.

19º LUGAR: NIZAM HAYEK

Nizam (@aboujokh) é um pipoca e está despontando como um dos vilões da edição, mas enquanto isso não acontece direito ele tem 107 mil seguidores.

20º LUGAR: GIOVANNA PITEL

A representante de Alagoas, Maceió, é Giovanna Pitel (@giovannaleticiamarinho) que tem mostrando ter uma visão inteligente do jogo. Ainda que ela não está colocando sua perspectiva na prática ganhou já 87 mil seguidores.

21º LUGAR: THALYTA ALVES

Com o user de @thalytaa_alves, a participante Thalyta não está mais jogo, pois foi escolhida como a segunda eliminada do 'BBB 24'. Mas, isso não impediu esta advogada de ganhar seguidores já que ela tem 81,5 mil.

22º LUGAR: FERNANDA BANDE

Fernanda Bande (@nandabande) é uma pipoca que ainda não mostrou a que veio? Ao que parece sim já que ela, em comparação com os outros anônimos, é uma das menos seguidas e tem 77,8 mil seguidores.

23º LUGAR: MAYCON COSMER

Maycon Cosmer (@mayconcosmer) foi o primeiro eliminado do 'BBB 24' e por isso está com no 23º lugar deste ranking. O tio da merenda tem 73,8 mil seguidores.

24º LUGAR: LUCAS HENRIQUE

Com grande história de vida, Lucas Henrique (@lucas.capoeira) é um puxadinho que está começando a ganhar destaque na casa agora que foi o terceiro líder do reality. Ele tem 68,9 mil seguidores.

25º LUGAR: MICHEL

Professor de geografia, Michel (@michel_bh) precisa aparecer mais no jogo do 'BBB 24', afinal, está sumido do VT, das dinâmicas e até mesmo das polêmicas que acontecem na casa. Por isso, ele está com 58,7 mil seguidores.

26º LUGAR: JUNINHO

Em último lugar até então neste ranking dos mais seguidores está Juninho (@motoboy.juninho) que é um Puxadinho que ainda não conseguiu cativar o público. Por enquanto ele está com apenas 45 mil seguidores.

Ps.: Os seguidores dos participantes podem variar dependendo do dia ;)

Sobre
Palavras-chave
BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Listas Reality Show TV Globo TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet leva vômito e Vanessa Lopes é a favorita; veja 1º Queridômetro completo!
'BBB 24': Yasmin Brunet leva vômito e Vanessa Lopes é a favorita; veja 1º Queridômetro completo!
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Henri Castelli tira a calça no 'Dança dos Famosos' e Lívia Andrade reage: 'Vi o sino badalando'
Henri Castelli tira a calça no 'Dança dos Famosos' e Lívia Andrade reage: 'Vi o sino badalando'
28 de abril de 2024
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Últimas Notícias