'BBB 24': Novo alvo do pagodeiro? Rodriguinho chama Beatriz de forçada e a compara com Pitel: 'Única que bate de frente com ela'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 04:54
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Ele realmente não para! Na madrugada desta quarta (17), Rodriguinho afirmou que Beatriz criou um personagem para o 'BBB 24' e rasgou elogios a Pitel, dizendo que a sister é a única que pode chegar na final com a vendedora.
'BBB 24': Rodriguinho acredita que Pitel é genuína, enquanto Beatriz é forçada 'BBB 24': Pitel é uma das aliadas de Rodriguinho No 'BBB 24', Rodriguinho alfineta Beatriz e aclama Pitel 'BBB 24': Beatriz é uma das favoritas ao prêmio 'BBB 24': Rodriguinho criticou outros participantes, como Yasmin Brunet e Alane
Veja + após o anúncio

Rodriguinho não para e em mais uma madrugada do'BBB 24' , resolveu criticar outra participante. Em conversa com Nizam, considerado o vilão da edição, Pitel e Fernanda na área externa, o pagodeiro, que já foi comparado com Karol Conká, disse que Beatriz, uma das favoritas do público, é forçada, enquanto considera Pitel genuína, sendo a única que pode bater de frente com a vendedora pelo prêmio de até R$ 3 milhões.

"É caricato [o jeito de Beatriz]. Tô falando de coisa genuína. Genuína é igual a Juliette , que todo mundo entrou achando ela chata. Ela foi uma pessoa tirada no início, era chata e não sei o que... [...] Ela era uma pessoa genuína. O que vejo aqui tem uma certa verdade, mas tem uma certa forçação de barra. A única que bate de frente com a Bia é você, que é genuína. Tudo o que ela faz forçando para gravar um vídeo, você faz na vida real. O que você faz sem pensar, ela pensa", disparou o cantor de pagode para Pitel.

"E ela pensa muito!", sugeriu Fernanda, dando a entender que Beatriz criou uma personagem para o game. Então, Nizam deu sua opinião: "Ela estudou cada milímetro desse programa. Aquele VT, que ela saiu do Paredão, eu consegui me ver na TV assistindo àquilo". "E isso é inteligente da parte dela. Ela tem mérito por isso", afirmou Rodriguinho. Modesta, Pitel desconversou: "Eu agradeço por vocês me colocarem nesse lugar, mas não me vejo nesse lugar".

Em seguida, o pagodeiro se irritou com a colocação da sister. "Então, não tem que vir pra um jogo de 3 milhões de reais. Fica lá na sua assistência social! [...] Ela é forte, falei pra ela que se estivesse assistindo, era uma pessoa que gostaria de ver. Mas ela pensa. Você tem isso de vida! Quando ela fala 'Brasil', ela tá impostando uma voz. Você fala desse jeito! Entra no jogo, gata. Pensa direito!", aconselhou ele, dando mais alfinetadas na vendedora do Brás.

A conversa continuou, com Rodriguinho destacando que imunizaria Pitel se tivesse a oportunidade. "Mas, eu não vou ficar imunizando uma bunda de chuchu que não acredita nela mesma, com todo respeito. Se você não acredita, deixa pra lá!", declarou. "Eu acredito, mas não que chego com destaque!", justificou a assistente social. "Você pode até chegar na final e disputar com ela", bancou ele o vidente.

Rodriguinho e Wanessa Camargo falam sobre os mais fortes do game

Minutos depois, o brother foi falar com Wanessa Camargo . Os dois refletiram sobre jogadores que aparentam ser fortes dentro do reality. "Tem duas meninas que acho que são muito fortes aqui: a Anny e a Bia. Acho elas muito fortes e falei desde o começo que a Bia era. Mas a Bia também é genuína eu acho, sabia?", opinou a cantora, já que Rodriguinho repetiu a mesma história sobre Beatriz para ela.

"Na hora de se expressar, [Beatriz] é um personagem. Mas a vida que ela leva é muita coisa. Mas cê conversa com a Pitel.. Ela é assistente social e ela é muito inteligente!", declarou o integrante do time Pipoca, provavelmente querendo criar uma imagem em torno da aliada.

Internautas debocham de fala de Rodriguinho

Na web, espectadores que acompanhavam o programa na madrugada, debocharam da visão de jogo equivocada de Rodriguinho, tal como Davi apontou ao vivo.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
13:50
Últimas Notícias