'BBB 24': Volta do Poder Curinga e emparedado pelo Anjo marcam a dinâmica da semana. Saiba mais!
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 23:46
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta quinta-feira (15), Tadeu Schmidt revelou o retorno do Poder Curinga, que pode deixar um brother imune! Entenda como funcionará a dinâmica da semana no 'BBB 24':
Dinâmica da semana no 'BBB 24' contará com novidades Tadeu Schmidt anunciou a volta do Poder Curinga no 'BBB 24' 'BBB 24': Brothers participaram de Prova do Líder da Amstel nesta quinta-feira (15) No 'BBB 24', brothers participaram de uma Prova do Líder de agilidade e sorte Paredão será triplo esta semana no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (15), uma nova dinâmica da semana foi exposta aos espectadores do 'BBB 24' , após mais uma Festa do Líder. Tadeu Schmidt , que fez piada ao vivo sobre a polêmica de Ivete Sangalo e Baby do Brasil, anunciou o retorno do Poder Curinga - uma espécie "card de poder" que, semanalmente, concede uma vantagem a um jogador - e uma novidade que promete sacudir o jogo: o Anjo, além de ser autoimune, poderá emparedar alguém! Entenda tudo:

Quinta-feira com Prova do Líder

Hoje (15), os brothers participaram de mais uma Prova do Líder no 'BBB 24'. Davi foi vetado pelo Líder Lucas Henrique e Giovanna - finalmente - pôde participar.

Na primeira fase, eles jogaram em duplas. Um jogador precisou ficar o tempo todo sentado no carrinho, posicionado no alto do tobogã. Enquanto isso, o outro teve que apertar o botão que disparava o cronômetro e pegar uma bandeja com 8 copos presos a ela. Além disso, o brother deveria encher na torneira automática para, depois de subir a escada, entregar ao parceiro. Depois, o mesmo competidor precisava voltar pela escada e apertar o botão.

Durante a descida do tobogã, aquele que segurava a bandeja deveria evitar que o líquido do copo caísse. Em seguida, deveria despejar o líquido no recipiente final e parar o cronômetro. Na primeira fase, quem venceu foi Michel e Raquele. Na fase final, com uma disputa individual, Raquele venceu ao encontrar a bolacha com a frase 'I Am Líder'.

Sexta-feira com Perde e Ganha e retorno do Poder Curinga

Na sexta-feira (16), para além do Na Mira do Líder, duas novidades prometem balançar a casa mais vigiada do país. Uma delas chamada Perde e Ganha, que segundo Tadeu, será uma dinâmica de sorte que 'vai mexer com as estalecas que cada um acumulou'. A outra, é o retorno do Poder Curinga, que, desta vez, garantirá a um brother a imunidade no chamado Poder Iluminado. Cada participante dará seus lances de estalecas para arrematar o poder.

Sábado com Anjo diferenciado

No sábado (17), mais uma Prova do Anjo acontece no 'BBB 24'. Contudo, o felizardo não poderá imunizar ninguém! Pelo contrário... o Anjo - ainda autoimune - deverá colocar alguém direto no Paredão. Tenso!

Domingo com Paredão triplo

Mais um Paredão triplo será formado no domingo (18). O Líder coloca alguém direto na berlinda, tal como o Anjo. Os dois mais votados pela casa também entram na berlinda e os quatro participam da Prova Bate e Volta. Apenas uma pessoa se salva e temos a disputa pela permanência na casa!

Terça-feira tradicional de eliminação

Na terça-feira (20), como de costume, um dos brothers diz adeus à casa mais vigiada do Brasil.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias