'BBB 24': Esqueceram o Davi! Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Rodriguinho mudam alvos ao Paredão. Saiba mais!
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 04:56
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em mais uma Festa do Líder nesta quarta-feira (14), Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Rodriguinho admitiram estar repensando nos alvos ao Paredão. Anteriormente, o trio chegou a dizer que votaria em Davi até ele sair!
'BBB 24': Após Davi voltar de Paredão, brothers mudam alvo 'BBB 24': Wanessa Camargo quer votar em MC Bin Laden para o Paredão Rodriguinho quer colocar Deniziane ou Matteus no Paredão do 'BBB 24' 'BBB 24': Yasmin Brunet quer indicar Fernanda para a berlinda Yasmin Brunet, do 'BBB 24', chegou a dizer que votaria em Davi até ele sair
Veja + após o anúncio

Nesta madrugada (15), em plena festa do Líder Lucas Henrique, Wanessa Camargo, que recentemente confessou querer encarar um Paredão, Yasmin Brunet e Rodriguinho analisaram seus novos alvos ao Paredão. Os Camarotes, que tanto insistiram em Davi para a berlinda, parecem ter mudado de ideia, principalmente após o motorista voltar de três disputas pela permanência no jogo.

Rodriguinho quer votar em Deniziane ou Matteus

Rodriguinho, em conversa com MC Bin Laden, revelou que pretende indicar Deniziane ou Matteus para a berlinda, caso conquiste a Liderança: "Eu tô pensando em quem do casal que eu vou". Então, o funkeiro perguntou se ele estava irritado com o casal, que se desentendeu levemente na festa.

"Não", respondeu o ex-Travesso. "Gosto deles para c*ralho. Vou fazer o que o Marcus tinha falado, de colocar quem não foi. Vou fazer um Paredão diferente. Todos os Paredões são de pessoas que já foram para c*ralho. Não teve um Paredão de gente que não foi", justificou, destacando que Davi não é mais seu foco de interesse e rivalidade.

Wanessa X Bin e Yasmin x Fernanda

Enquanto isso, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet também conversaram sobre os novos rumos do game. A cantora ficou bastante chateada com Bin Laden, já que o brother não gostou de um comentário dela sobre funk em festas.

Wanessa ficou muito chateada com Bin Laden por ele ter levado o comentário dela sobre a quantidade de funk na festa para outro lado (pejorativo): "Por mais que eu entenda, saiu ontem pela mágoa, mas estou triste com a história do funk. Ele levou para um lado que não era pra levar. Ele não foi legal comigo e isso não posso esquecer. Independente das dores dele, ele não foi legal comigo"

"Como já fizeram comigo e dá uma revolta do c*ralho porque você sabe no seu coração o que você quis dizer", apoiou Brunet. "E ele sabe! Eu falei 'já tocou demais e toda festa toca'. Não era uma ofensa", justificou a voz de "Amor, Amor". "É igual pagode. Tocou muito, mas eu gosto. Gosto é gosto e cada um tem o seu", concordou a modelo. "Se alguém chegar para mim e falar 'não gosto da sua música', eu vou falar 'okay'", continuou Wanessa.

Na sequência, a artista admitiu ter deixado os problemas com Davi para trás. "É a única coisa que tenho para falar agora. As coisas do Davi ficaram para trás e não tenho mais o que falar. Não fez mais de novo", expressou Camargo. "Você vai dar a pulseira por dar, mas seu alvo não é ele", compreendeu a loira, falando sobre o Na Mira do Líder.

Mais tarde, Yasmin também falou sobre sua opção de voto. A sister quer colocar Fernanda no Paredão: "Eu daria pra esse, mas botaria a Fernanda. Se ela volta, é real desconfortável porque a gente sabe como ela é. É coisa de barraco! O que é f*da é levar ela pro Sincerão...".

"Você pode falar 'a Fernanda, muitas vezes, não faz questão de vir até a gente'", sugeriu a filha de Zezé Di Camargo. "Ela não olha na minha cara. Hoje eu super botaria ela sem pensar duas vezes", acrescentou a loira. "Eu não vou ser subterrânea com as pessoas que eu botar. Se ela começar a ser subterrânea comigo, eu vou falar: 'Cara, não vou pro nível que você tá levando, não é nada pessoal, é do jogo. Tenho certeza que você é uma mãe incrível muito amada lá fora, mas não bate e acabou. Você não olha na minha cara, não fala comigo e me deu alvo'", concluiu.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias