Sem sutiã, Fernanda Bande, do 'BBB 24', deixa seios à mostra e leva web à loucura com look de rede para a SPFW. Fotos!
Publicado em 13 de abril de 2024 20:25
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Uma das protagonistas do 'BBB 24', Fernanda Bande viralizou nas redes sociais ao mostrar os detalhes de um look de rede muito ousado para a SPFW neste sábado (13). Fotos vão te impressionar!
Fernanda Bande, do 'BBB 24', enlouquece web ao deixar seios à mostra na SOFW Fernanda Bande foi uma das grandes protaginistas do 'BBB 24' Apelidada de Loba por internautas, Fernanda Bande foi a 15ª participante a deixar o reality show Fernanda Bande elegeu um look bastante ousado para curtir a SPFW neste sábado (13) Fernanda Bande, do 'BBB 24', escolheu um conjunto de blazer, calça oversized e uma blusa de rede vazada
Veja + após o anúncio

A confeiteira Fernanda Bande, uma das grandes protagonistas do 'BBB 24', está causando muito fora do reality show, seja nas entrevistas que deu até então até mesmo a uma mudança de visual elogiada por Pitel. Além disso, a modelo de lingeries também tem servido muitos looks.

Neste sábado (13), Fernanda prestigiou um desfile da marca Piracema na SPFW N57, evento que antecede a semana de moda oficial, essa marcada para acontecer nos próximos dias. Como o evento pede, a 'loba', apelido que ganhou por sua participação no 'BBB 24', ousou muito em sua escolha fashion.

Usando uma blusa de rede totalmente transparente, junto de um blazer e uma calça oversized, ambos em tonalidades parecidas, Fernanda Bande dispensou o uso do sutiã, deixando seus seios à mostra em fotos e vídeos publicados nas redes sociais.

O look levou internautas à loucura e rendeu bons elogios para Fernanda Bande. "ACEITEM QUE A LOBA É MODELO", escreveu um seguidor. "Uma das mulheres mais lindas que eu já vi na vida. Soma-se a personalidade temos a perfeição", elogiou outra. "Aí Anny vc disse que Fernanda não ia chegar a lugar nenhum kkkkk brilhando como estrela", debochou uma terceira, relembrando uma fala polêmica de Deniziane no 'BBB 24'.

Veja o vídeo da produção logo abaixo e fotos detalhadas do look ousado de Fernanda Bande para a SPFW na galeria!

Fernanda teve medo de perder o namorado no 'BBB 24'

Em uma entrevista recente à revista Quem, Fernanda Bande abriu o jogo sobre seus sentimentos ainda dentro do 'BBB 24'. Cheia de nuances e feridas, a modelo disse ter tido medo de perder o namorado durante o confinamento, e explicou os motivos.

"A gente tinha pouco tempo de namoro. Ele se mostrou um cara que me acolheu porque contei muitas coisas para ele, muitas verdades. O que não contei para ele era toda essa tristeza que tinha dentro de mim. Não cabia eu dividir a minha dor em tão pouco tempo. Só cabia ser feliz, ser amada, ser cuidada, dividir carinho e tudo mais", explicou Fernanda.

"Tinha esse medo de perder, porque também não houve uma conversa. Ele só foi saber que eu ia para o programa no finalzinho do ano. Falava para Pitel que achei um cara que pude contar que tenho problemas, quando estava sem grana, contar que tenho um filho 'especial', da minha situação com uma filha pequena, que também sou divorciada", completou a ex-BBB.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Look de famosos Semana de moda Nudez Fotos de famosos BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias