O romance não para! Matteus e Isabelle flertam no banho e falam em casamento no 'BBB 24'
Publicado em 12 de abril de 2024 23:16
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O clima de romance segue forte entre Cunhã e Alegrete... Nesta sexta-feira (12), os dois protagonizaram cenas fofas e quentes na casa mais vigiada do país. Ui!
No 'BBB 24', Matteus e Isabelle flertam no banho Isabelle oferece 'ajuda' enquanto Matteus toma banho e brother flerta com manauara no 'BBB 24' 'BBB 24': Isabelle e Matteus estão flertando desde a última festa, de forma direta Isabelle e Matteus estão no Paredão e falam em casamento no 'BBB 24' Isabelle diz que quem casar com Matteus é 'sortuda' no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O clima de romance segue fortíssimo entre Matteus e Isabelle, que protagonizaram um beijão na última festa do 'BBB 24' - que está chegando ao fim! Nesta sexta-feira (12), os dois falaram em casamento, deixando Alane - acusada de 'furtar' objetos no programa - bastante empolgada. Além disso, o novo casal da casa flertou no banheiro, enquanto o gaúcho tomava banho... Ui! Fogo no parquinho, mas um outro tipo de fogo!

Matteus e Isabelle falam em casamento

Na cozinha, os pombinhos conversavam com Alane sobre o jogo e outros assuntos mais banais. Então, Alegrete elogiou o prato que a manauara havia feito, a chamando de 'diferenciada'. "Fez uma tilápia ali que eu tive que comer rezando. Quem casar com ela vai ter muita sorte"", disparou o participante, ao que a bailarina concordou, rindo.

Sem perder tempo, Cunhã rebateu: "Quem casar com você também tem muita sorte, Matteus. Você é um homem incrível". "Vocês podem aproveitar que vocês dois são dois sortudos e agilizar a sorte de ambos", apoiou a paraense, que chegou a ser criticada anteriormente por comentários sobre a dupla. A musa do Boi-Garantido soltou um riso tímido, mas não falou mais nada.

Foi então que Matteus quebrou o gelo e investiu novamente: "É muita areia pro caminhão, vou ter que dar quantas viagens?". Embarcando no flerte e fazendo os shippers do casal ficarem em polvorosa nas redes sociais, Isabelle retrucou: "Várias voltas, mas você aguenta".

Minutos depois, Isabelle e Alegrete foram até a área externa e se deitaram juntinhos. A sister puxou o assunto do casamento novamente. "A mulher que casar com você, curumim, olha...", disse ela. "Lá vem ela com os papos de casar", rebateu o brother, envergonhado. "A que casar contigo pra lá, vai ter a maior sorte! Você é uma pessoa incrível", elogiou ela. "Tá louco, fiz carinho na mulher dona de Parintins", brincou ele.

Alegrete flerta com Cunhã no banho

E não parou por aí! Quando foi tomar banho, Matteus continuou no 'jogo da sedução'. A participante perguntou se ele queria alguma ajuda e o brother confirmou, em tom malicioso. "Não, eu perguntei assim... se você quer ajuda, precisando de algo para pegar", explicou ela. "Quero, quero que tu pegue a toalha para mim", afirmou o estudante, ameaçando jogar o item no box. "Engraçadinho", expressou a amazonense.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias