Final do 'BBB 24' está próxima! Com 'chora, bonequinha' e 'calma, calabreso', relembre 6 momentos marcantes da temporada
Publicado em 10 de abril de 2024 23:33
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O 'BBB 24' foi icônico e podemos te provar! Confira 6 momentos marcantes que o programa entregou:
Davi e Fernanda marcaram o 'BBB 24' com tretas icônicas e frases como 'calma, calabreso' e 'chora, bonequinha' Fernanda, do 'BBB 24', detonou Beatriz no Sincerão e parafraseou o filme '127 horas' Beatriz derrubou Sabrina Sato no 'BBB 24' Leidy Elin jogou roupas de Davi na piscina durante discussão no 'BBB 24' Briga de Fernanda e Alane é uma das mais icônicas do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' acaba em 6 dias e já estamos morrendo de saudades! Para além das torcidas fervorosas, a temporada marcou com tretas icônicas - das mais subterrâneas até as mais engraçadas -, memes e personalidades fortíssimas como Fernanda, Davi e Beatriz, que se enfrentam no 20º Paredão. Independentemente de quem ganhar o grande prêmio, não dá para negar que a edição contou com muitos protagonistas. O Purepeople separou x melhores momentos do game deste ano:

1 - Chora, bonequinha!

Uma das tretas mais icônicas e no estilo 'BBB raiz' que a gente adora, não poderia ficar de fora da lista! Fernanda e Alane discutiram na academia, quando a niteroiense ironizou o fato da dançarina sempre levantar a perna no programa. Alane, então, afirmou que a rival poderia malhar mais e Nanda rebateu, a chamando de 'molinha'. "Você está falando do meu corpo?", questionou Alane. "Você está julgando as pessoas pelo corpo delas? Você não tem o mínimo direito para julgar o corpo alheio, aqui dentro ou lá fora", insistiu a paraense, que começou a engrossar a voz e gritar, com lágrimas nos olhos. "Quer chorar? Chora, bonequinha! Chora, bonequinha! Mostra o seu desespero", gritou a fiel escudeira de Pitel.

2 - Calma, calabreso!

Davi foi um dos participantes que mais teve embate no 'BBB 24'. Gostando ou não do baiano, é inegável que ele foi um dos protagonistas da temporada! Desta vez, o motorista se envolveu em uma briga com Lucass 'Buda' após achar que o rival estava falando dele com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. MC Bin Laden chegou a entrar no conflito e os três colocaram 'fogo no parquinho', com troca de xingamentos e ânimos alterados. Por fim, o baiano soltou para Buda a frase: 'calma, calareso!'. O termo ficou em alta nos assuntos do momento do X, antigo Twitter, e gerou até música aqui fora!

3 - Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina

Polêmica e 'subterrânea', como a própria se definiu, Leidy Elin causou na temporada! A sister não escondia de ninguém o ranço que tinha por Davi e após o brother acusá-la de ser 'advogada' de Yasmin Brunet por defender a sister em um Sincerão, o clima esquentou ainda mais! Leidy e Davi bateram boca ao vivo e, após a dinâmica, continuaram trocando farpas aos gritos. O baiano chamou a trancista de baixa e a sister ironizou, caminhando até as malas do adversário: "Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea". Em seguida, tal como Tina, do 'BBB 2', ela jogou os itens do participante na piscina, chocando brothers e a web!

4 - Beatriz derruba Sabrina Sato no chão

Sabrina Sato de volta ao 'BBB' e derrubada por uma das participantes? Isso realmente aconteceu em 2024 e deixou muita gente chocada! Conhecida por sua euforia, por vezes exagerada, Bia ficou encantada ao perceber a presença de Sabrina na casa mais vigiada do país. A artista que participou do 'BBB 3' retornou ao game no quadro humorístico de Marcos Veras. Após gritos e emoções à flor da pele dos participantes com sua visita inesperada, Beatriz simplesmente se jogou em cima da apresentadora, que caiu com tudo no chão da sala. A vendedora do Brás chegou a levar uma chamada ao vivo de Tadeu Schmidt, mas, não podemos negar: marcou. Haja coragem!

5 - 127 horas no Sincerão

Sem clubismo, mas Fernanda precisava estar duplamente nesta lista. A niteroiense teve uma das melhores performances em um Sincerão por sua oratória excepcional e direta. Sem medo do hate, a 'loba' detonou Beatriz na dinâmica e virou meme nas redes sociais por fazer isso parafraseando um filme. "Tem um filme chamado '127 Horas', em que o cara agarra a mão na pedra. Se eu estivesse a mão agarrada em você, não iam ser 127 horas. Eu ia arrebentar a minha mão em cinco segundos porque eu não quero ficar perto de você", declarou a morena, que era a Líder da semana.

6 - Traição no 'BBB 24'?

Uma das maiores polêmicas desta edição, com certeza, aconteceu com Lucas 'Buda'. O brother entrou no game casado há anos com Camila Moura, mas protagonizou momentos controversos com Pitel. O carioca chegou a dizer que a sister o 'bagunçava', além de ficar cada vez mais próximo dela. Mesmo que não tenha rolado beijo ou uma traição 'oficial', Camila se mostrou revoltada nas redes sociais e usou da situação para fazer publicidade e ganhar ainda mais seguidores! Ela até mesmo anunciou o divórcio, enquanto rasgava fotos dos dois em vídeos, fazia conteúdo com ironia e pedia para participar do 'Bate-Papo BBB' com o ex. A polêmica foi tão grande que Camila ultrapassou os seguidores de Lucas e outros participantes!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias