'BBB 24': Ao lado de Isabelle, Matteus relembra romance com Deniziane: 'Eu sofri bastante'
Publicado em 17 de abril de 2024 03:33
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Matteus e Isabelle participaram do 'Bate-papo BBB' nesta madrugada (17) e o gaúcho abriu o jogo sobre o romance que teve com Deniziane no início do 'BBB 24'.
'BBB 24': Isabelle e Matteus falam sobre Deniziane no Bate-Papo BBB Matteus e Isabelle dão beijão em entrevista após o 'BBB 24' 'BBB 24': Matteus falou sobre Deniziane ao lado de Isabelle no Bate-Papo BBB Matteus, vice-campeão do 'BBB 24', revela ter sentido culpa por se envolver com Isabelle 'BBB 24': Isabelle e Matteus conversam com Thais Fersoza e Ed Gama
Veja + após o anúncio

Matteus e Isabelle, que viveram um romance na reta final do 'BBB 24', ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, enquanto Davi foi o grande campeão da temporada. Nesta madrugada (17), os dois - que passaram por um momento constrangedor ao vivo - conversaram com Thais Fersoza e Ed Gama sobre a trajetória no jogo e o gaúcho relembrou o affair que teve com Deniziane no começo do programa. A morena, que ficou chocada com uma torcida gigantesca em Manaus, também revelou porque tinha tanto medo de se envolver com Alegrete.

Isabelle explica motivo de demorar a se envolver com Matteus

Depois de conversar sozinha com os anfitriões do 'Bate-Papo BBB', Isabelle foi acompanhada por Matteus no restante da entrevista. Os dois fizeram questão de dar um beijão na atração e demonstraram estar em bastante sintonia... será que o romance vai continuar do lado de fora? Ao longo do papo, Cunhã explicou porque resistiu tanto tempo a Matteus: "Eu conseguia me colocar de alguma forma no lugar dela [Deniziane] e eu achava que ela estaria esperando ele aqui e ele estaria esperando ela, que estaria uma coisa mal resolvida. Então aquilo ficou, também, perturbando muito a minha cabeça".

Os dois confirmaram que não rolou nenhum beijo debaixo do edredom e o primeiro momento foi realmente na última festa do 'BBB 24'. Depois, Matteus relembrou o romance que viveu com Deniziane. O gaúcho demonstrou preocupação em se envolver com Cunhã pela história que viveu com a fisioterapeuta.

Matteus fala sobre Deniziane

"A relação que eu tive com a Anny foi muito bonita no início do jogo, eu não vou negar isso, viver aqueles momentos lá. Só que na finaleira, a gente se afastou e eu sofri bastante. Por mais que a gente tivesse parado de ficar e depois ela saiu, eu queria conversar com ela aqui fora porque eu me senti culpado", admitiu Alegrete. Ele ainda relembrou que Deniziane não queria se envolver com ninguém e ele se sentiu culpado, principalmente por ela ter saído em um Paredão com ele.

Em seguida, Matteus disse que seguiu o coração. "Com a Cunhatã, comecei a brincar e dançar nas festas. Ela dizia: 'é incoerente a gente dançar e se votar no domingo'", relembrou, referindo-se aos flertes com a morena. Contudo, o gaúcho deixou claro que quer conversar com Deniziane do lado de fora da casa!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias