'BBB 24': Vanessa Lopes confirma interesse em Giovanna! 'Meu tipo total de mulher'
Publicado em 10 de janeiro de 2024 19:06
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes confessou que gostaria de beijar Giovanna no 'BBB 24', mas acredita que sister não tem o mesmo interesse. Na internet, o possível casal já tem sua torcida.
Vanessa Lopes acha Giovanna seu tipo de mulher Giovanna é o tipo de mulher que Vanessa Lopes gosta, segundo a própria influencer Vanessa Lopes confessou que Giovanna, do 'BBB 24', é seu tipo Giovanna é interesse de Vanessa Lopes no 'BBB 24' Vanessa Lopes se interessa por Giovanna, mas acredita que sister não queira a mesma coisa
Veja + após o anúncio

Vem aí Vanessa Lopes e Giovanna como um casal no 'BBB 24'? Desde que Giovanna chegou no reality através da dinâmica do Puxadinho, alguns internautas começaram a especular um possível interesse de Vanessa Lopes. A fofoca também aconteceu dentro da casa do 'BBB 24', com alguns participantes se questionando se poderia rolar algo entre as duas. Agora é oficial: Vanessa Lopes realmente se interessou Giovanna!

Vanessa Lopes diz que Giovanna é seu tipo de mulher

Em conversa com Giovanna Pitel nesta quarta-feira (10), Vanessa Lopes falou sobre o que acha de Giovanna, que está no paredão com Yasmin Brunet e Maycon. 'Você não sentiu uma coisa com a Giovanna? Nem uma beijoquinha?', questionou Pitel. Então, Vanessa confirmou que a sister faz muito o seu tipo, mas acha que ela não tem o mesmo interesse e, por isso, não rolaria nada na casa. 'Ela é o meu estilo, meu tipo, mas não [vai rolar]... Ela é meu tipo total de mulher.', confessou. Assista o momento:

Vanessa Lopes afasta rótulos de sexualidade
Vanessa Lopes beija homens e mulheres, mas já disse que não se vê como bissexual. A influencer afirma que prefere não usar rótulos para definir sua sexualidade. 'Eu não gosto de me colocar rótulos. Eu não sei se sou bi, porque eu nunca me apaixonei por uma mulher, já fiquei com muitas, já me relacionei de algumas formas, mas nunca me apaixonei', afirmou.
Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias