'BBB 24': Wanessa Camargo teoriza sobre Davi: 'Pode estar sendo visto como menino injustiçado'
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 03:40
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Na madrugada desta terça-feira (13), Wanessa Camargo voltou a falar sobre Davi no 'BBB 24'. Desta vez, a cantora refletiu sobre a opinião do público e teorizou a respeito da imagem do baiano.
'BBB 24': Wanessa Camargo diz que Davi pode ser 'injustiçado' da edição No 'BBB 24', Wanessa Camargo frequentemente critica Davi Davi, do 'BBB 24', é assunto novamente de Wanessa Camargo Wanessa Camargo reflete sobre opinião pública a respeito de Davi no 'BBB 24' 'BBB 24': Wanessa diz estar convicta de suas opiniões sobre Davi
Veja + após o anúncio

Nesta madrugada (13), após o Sincerão que deixou a casa em polvorosa, Wanessa Camargo, que recentemente foi acusada de usar termos racistas, voltou a falar sobre Davi e teorizou sobre a imagem do rapaz, duramente criticado por Dado Dolabella, frente ao público do 'BBB 24' . A cantora que pode estar sendo perseguida por um espírito obsessor conversava com Yasmin Brunet , Alane, Beatriz, Deniziane e Matteus a respeito dos perfis dos jogadores, quando imaginou como o jovem estaria sendo lido pela audiência.

Deniziane diz que Fernanda pode ser a campeã do 'BBB 24'

Os brothers dialogavam na área externa da casa sobre os rumos do game e possíveis campeãs. Deniziane citou Fernanda, destacando que ela pode ser a grande campeã do prêmio de até R$ 3 milhões. "Quem vai ganhar esse programa, já está escrito. Às vezes, tem muita água para rolar ainda que ela vai contribuir para que o campeão exista. Ou, às vezes, ela é a campeã", disse a fisioterapeuta.

Wanessa reflete sobre imagem de Davi para o público

"Sim, pode ser que a gente esteja achando coerente umas coisas e o povo: 'nossa, ela está sendo perseguida'", complementou Wanessa. Em seguida, ela citou Davi (como de costume): "Eu tenho minha coerência, mas o Davi pode estar sendo visto como o menino injustiçado, e tudo o que ele falou é desculpável porque ele tem só 20 anos". "Aqui a gente não sabe de nada", refletiu Deniziane.

"A gente não sabe o que é o certo aqui direito, mas a gente sabe o que é errado. Tem coisas que a Fernanda faz que a gente sabe que é errado. Então, dificilmente lá fora viram de outra forma", teorizou Alane. "Eu estou muito certa das minhas coisas aqui em termos de pensar. Tudo o que é achismo, eu não falo", afirmou a voz de "Amor, Amor".

Deniziane expôs um acontecimento envolvendo Rodriguinho. "O Rodriguinho, ele tem uma qualidade ou um defeito, que ele fala coisas que todo mundo tem vontade de falar e ninguém fica com raiva dele. Porque ele fala de uma forma leve e, na hora, você não percebe a gravidade daquilo que ele está falando", disparou ela, também questionando como o público deve estar analisando o jogador.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias