'BBB': após desistência de Tamires, Amanda escolhe Luan e Cézar para Paredão
Publicado em 9 de março de 2015 01:04
Por Purepeople
Depois de um conturbado dia - em que a participante Tamires resolveu deixar a casa -, sua amiga no programa, Amanda, teve mais um problema para enfrentar no BBB15 : Luan e Cézar foram os mais votados, causando um empate a ser decidido pela Líder. Como o voto da sister seria no carioca, o resultado não foi alterado, e os dois se enfrentam no próximo Paredão. A novidade do programa de hoje foi a ordem da escolha dos oponentes do Paredão. Normalmente, o Líder dá seu voto e, depois disso, os outros habitantes vão ao confessionário exporem suas opções. Desta vez foi o contrário. Os brothers votaram e depois Amanda disse quem era sua escolha. Luan - que já era opção da Líder - foi votado por Fernando e Mariza. Já Cézar recebeu os votos de Adrilles e de Luan. Adrilles também foi votado - por Rafael -, assim como Fernando, que recebeu o voto de Cézar. Apenas quem não era opção foi Rafael, que recebeu a imunidade Luan. "Conquistei não um amigo, mas um irmão aqui dentro", justificou o carioca.
A Líder, Amanda, teve que optar entre Luan e Cézar - mais votados pela casa - para quem iria enfrentar o Paredão, BBB15 , 8 de março de 2015
Cézar foi um dos mais escolhidos pela casa para enfrentar o Paredão, BBB15 , 8 de março de 2015
Luan foi outro dos mais votados. Amanda teve que optar entre ele e Cézar, o que não houve diferença, pois o carioca já era opção da Líder, BBB15 , 8 de março de 2015
O programa dedicou boa parte do tempo mostrando o processo de desistência da ex-participante Tamires, BBB15 , 8 de março de 2015
Mesmo com a saída de Tamires, não foi divulgado que algum participante vá ocupar seu lugar, BBB15 , 8 de março de 2015
A decisão de Talita foi devido a algumas atitudes suas na última festa, em que quase beijou Rafael, namorado de Talita, participante já eliminada, BBB15 , 8 de março de 2015
Veja + após o anúncio

Depois de um conturbado dia - em que a participante Tamires resolveu deixar a casa -, sua amiga no programa, Amanda, teve mais um problema para enfrentar no BBB15 : Luan e Cézar foram os mais votados, causando um empate a ser decidido pela Líder. Como o voto da sister seria no carioca, o resultado não foi alterado, e os dois se enfrentam no próximo Paredão.

A novidade do programa de hoje foi a ordem da escolha dos oponentes do Paredão. Normalmente, o Líder dá seu voto e, depois disso, os outros habitantes vão ao confessionário exporem suas opções. Desta vez foi o contrário. Os brothers votaram e depois Amanda disse quem era sua escolha. Luan - que já era opção da Líder - foi votado por Fernando e Mariza. Já Cézar recebeu os votos de Adrilles e de Luan. Adrilles também foi votado - por Rafael -, assim como Fernando, que recebeu o voto de Cézar. Apenas quem não era opção foi Rafael, que recebeu a imunidade Luan. "Conquistei não um amigo, mas um irmão aqui dentro", justificou o carioca.

Não foi anunciada substituição para a vaga de Tamires na casa

O programa de domingo dedicou boa parte de seu tempo exibindo imagens de Tamires antes de deixar a casa. Desde a conversa com os outros confinados - que tentaram convencê-la a ficar - até o momento em que foi ao confessionário comunicar sua decisão. Amanda chorou muito com a desistência da cirurgiã-dentista. "Para de ser tonta", disse a então participante para a amiga, tentando consolá-la e explicando que estava feliz com a opção.

"Desde a noite de ontem, em uma ressaca moral, Tamires embarcou em uma ideia fixa: sair do BBB", explicou Pedro Bial sobre os motivos que levaram a moça a sair do programa. Tudo aconteceu durante a última festa, em que ela e Rafael - namorado da ex-participante Talita - quase se beijaram no quarto. "Vamos levantar esse astral", disse o apresentador para os confinados, que estavam cabisbaixos. Mais cedo, eles levaram bronca da direção da atração pelo "luto" que estavam vivendo. Não foi dito nada a respeito de algum substituto para a vaga de Tamires.

Apenas para o grupo "Ta com Tudo". Tamires fazia parte do time que venceu a "Prova da Comida". Com sua desistência, abriu-se uma vaga e um sorteio foi realizado ao vivo para ocupá-la. Cézar foi o grande vencedor e agora faz parte da outra equipe.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias