Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB 14': após anunciar separação, marido de Clara deve ir ao Paredão

Alheia ao que acontece do lado de fora do "BBB14 - Big Brother Brasil ", a sister Clara Aguilar pediu a presença do marido no paredão na quinta-feira (27). E ao que tudo indica, o pedido surtiu efeito: Fabian Aguilar confirmou para TV Globo a sua ida ao Projac junto com a mãe de Clara, Rosangela Duboviski. Segundo uma fonte que prefere não se identificar, a emissora convida apenas três familiares de cada emparedado para comparecer ao programa e, caso amigos queiram ir, tem que ser por conta própria.

Mas segundo o irmão da sister, Marco Aurélio Prates, familiares e amigos de Clara não estão muito dispostos a encontrar Fabian. As últimas atitudes de Fabian, que 'pediu a separação de Clara' e, na noite de segunda-feira (24), foi flagrado aos beijos com a gerente de loja, Maya Graciano, na balada D-Edge, na Barra Funda, em São Paulo, revoltou a todos.

"O fato dele ter pego uma biscate será insignificante. É bem possível que ela se chateie de verdade pelo Fabian ter se indisposto com vários amigos e amigas que estão ajudando a Clara com toda boa vontade, de graça. Fabian não está pensando em nada a não ser ajudar a si mesmo", disse o fotógrafo.

Família distante

Por conta de compromissos profissionais e também pelas últimas atitudes do cunhado - a quem hospedou em sua casa em Belo Horizonte, em MG, por mais de um mês -, Marco não irá ao paredão.

"Ele deveria ser antes de tudo um amigo da Clara, mas as suas atitudes não são de um companheiro de vida, ou mesmo de um homem maduro", disse o fotógrafo, afirmando que não acredita que Fabian tenha ficado com outra mulher por vingança. "Vingança? Não... Imaturidade", afirma Marco, torcendo para que a irmã fique até a final e para o casal "Clanessa " fique junto.

"Clarinha é muito querida por todos, vive cercada de bons amigos e agora possui uma legião de fãs e admiradores. Lamento se o companheiro dela não seja tão amigo quanto todos nós o somos. Acho que a Van é mais amiga da Clara que o Fabian e a trata com muito mais carinho."

Procurado pelo Purepeople, Fabian se negou a falar sobre o assunto e pediu privacidade.

"Estou passando um tempo com meu filho nestes últimos dias. Por favor, deixe-me ter um tempo com minha família, pois preciso disso", afirmou.

Vida remexida

Clara nem imagina a reviravolta que a sua vida está dando fora do reality show. Depois de mostrar todo o seu apoio à mulher e se mostrar bastante compreensivo com o seu romance com Vanessa, Fabian Aguilar resolveu terminar o seu casamento de 4 anos após Clara ter dito no programa 'se soubesse que ia ser tão bom, não teria me casado'. Ele associou a frase ao relacionamento da mulher com Vanessa e ficou enlouquecido de ciúmes.

Alguns internautas tentaram apaziguar a situação, dizendo que a stripper teria apenas reproduzido uma frase da música "Tudo Por Nada", de Paulo Ricardo, mas não adiantou!

Fabian Aguilar desembarcou no Brasil de Las Vegas, onde mora com a mulher e o filho Max, para ficar mais próximo da mulher e ficou bastante incomodado após ouvir a mulher dizer à Vanessa que se soubesse que o relacionamento entre elas ia ser tão bom, nem teria se casado'. Na segunda-feira (24), ele desabafou em sua página no Facebook. "Cansado dessa m****", postou, escrevendo um outro post em seguida. "Agora chega, Clara ".

"Eu já tenho o suficiente... É muita humilhação. Clara já pode se considerar solteira", afirmou o marido de Clara ao Purepeople.

Relacionamento nem tão aberto

Não é primeira vez, porém, que Fabian demonstra ter ciúmes da mulher. Em janeiro, logo após a estreia do reality show, ele postou uma foto de uma televisão destruída por um tiro. "Isto foi extremamente relaxante! Eu deveria ter feito isso há alguns dias ... Amanhã chega o laptop", legendou a imagem. Na ocasião, o empresário tentou minimizar o ocorrido dizendo que era apenas um exercício para relaxar, no entanto, o motivo da explosão foi uma crise de ciúmes de Junior, com quem Clara flertou na primeira festa do BBB.

Em recente entrevista ao Purepeople, Fabian deixou claro que não via problemas em sua mulher se relacionar com outras mulheres e que torcia para que tudo desse certo para as duas dentro da casa. Ele salientou, porém, que não aceitaria que a mulher tivesse um relacionamento com outros homens e que não 'incorporaria' Vanessa em seu casamento com Clara. "Não curto ménage à trois", afirmou. Alheia ao que acontece fora da casa, Clara já verbalizou no programa que vai querer manter o relacionamento com Vanessa fora da casa.

Segundo uma fonte que prefere não se identificar, Fabian está desorientado. Ele chegou fechar a página do Facebook da mulher, se desentendeu com a amiga Mayra Dias Gomes, que mediava o twitter dedicado à sister, e tem brigado com fãs via mensagens de texto. Atualmente, ele está na casa da sogra Rosangela, em São Caetano do Sul, em São Paulo. No meio do caos, ele resolveu abrir mão da mulher, que curte intensamente os últimos dias de confinamento no reality show.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.