'BBB 14': Marido de Clara tem crise de ciúmes e desabafa. 'Agora chega'
Publicado em 24 de março de 2014 17:44
Por Purepeople
O marido da sister Clara, Fabian Aguilar, ficou bastante irritado após ouvir uma declaração da mulher para Vanessa no BBB14 - Big Brother Brasil . Durante uma conversa entre as duas, a stripper disse 'se soubesse que seria tão bom, nem teria me casado'. Nesta segunda-feira (24), o empresário, então, resolveu desabafar em sua página no Facebook. "Cansado dessa m****", escreveu, postando em seguida outro desabafo. "Agora chega, Clara". Alguns internautas ainda tentaram apaziguar a situação, dizendo que a stripper teria apenas reproduzido uma frase da música "Tudo Por Nada", de Paulo Ricardo, mas Fabian se mostrou indignado. Em recente entrevista ao Purepeople, Fabian deixou claro que não via problemas em sua mulher se relacionar com Vanessa e que, inclusive, torcia para que tudo desse certo para as duas dentro da casa. Ele até chegou a incentivar a campanha #Clanessa na Internet, criada por fãs pela permanência das duas na casa e os incentivou a votar para livrar Vanessa do paredão .
O marido de Clara se irritou com declaração dada pela mulher no BBB14. 'Agora chega, Clara!', postou Fabian Aguilar no Facebook
O empresário ficou chateado após a mulher dizer para Vanessa 'se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava'
Fabian Aguilar sempre torceu pela permanência de Clara no programa e chgeou a fazer campanhas pela permanência de Vanessa no reality show quando ela foi indicada ao paredão
Fabian e Clara são pais de Max, de dois anos
Clara vive um romance com Vanessa no BBB14
Clara vive um romance com Vanessa no BBB14
Clara e Vanessa vivem um romance no BBB14
Clara Aguilar deixou a família em Las Vegas especialmente para participar do BBB14
Veja + após o anúncio

O marido da sister Clara, Fabian Aguilar, ficou bastante irritado após ouvir uma declaração da mulher para Vanessa no BBB14 - Big Brother Brasil . Durante uma conversa entre as duas, a stripper disse 'se soubesse que seria tão bom, nem teria me casado'. Nesta segunda-feira (24), o empresário, então, resolveu desabafar em sua página no Facebook. "Cansado dessa m****", escreveu, postando em seguida outro desabafo. "Agora chega, Clara".

Alguns internautas ainda tentaram apaziguar a situação, dizendo que a stripper teria apenas reproduzido uma frase da música "Tudo Por Nada", de Paulo Ricardo, mas Fabian se mostrou indignado.

Em recente entrevista ao Purepeople, Fabian deixou claro que não via problemas em sua mulher se relacionar com Vanessa e que, inclusive, torcia para que tudo desse certo para as duas dentro da casa. Ele até chegou a incentivar a campanha #Clanessa na Internet, criada por fãs pela permanência das duas na casa e os incentivou a votar para livrar Vanessa do paredão .

Romance a três

A webcam girl verbalizou no reality show que pretende manter a relação com Vanessa fora da casa. "Vamos continuar ficando, sim. Ela vai me apresentar para o marido dela", declarou Vanessa. E Clara afirmou que dividiria o marido com a ativista: "Não sou ciumenta", disse na ocasião, afirmando ainda que acha a sua parceira "gostosona".

Fabian, no entanto, garantiu ao Purepeople que não vê a possibilidade de 'incorporar' mais uma pessoa à relação deles.

"Se elas querem ficar juntas após o jogo, eu não vou ser contra, por trás de seus sentimentos há uma verdadeira amizade e lealdade. Esta é a história delas e eu não farei planos aqui do meu lado. Os fãs me perguntam sobre um possível ménage à trois, mas eu digo que Clara gosta de falar sobre essas coisas e que na realidade isso nunca aconteceu. Pode ser uma fantasia dela, mas não é uma das minhas, mesmo que Vanessa seja uma menina muito bonita. Eu amo a Clara mais do que qualquer coisa e tenho a mente aberta o suficiente para entender algumas de suas fantasias sexuais, mas estar em um ménage a longo prazo não é algo que eu sonhe", afirma Fabian.

Apesar de não se animar com uma relação a três, o empresário está se mostrava satisfeito com a postura da mulher, com quem é casado há dois anos, e afirma que não se considera traído por ela: "Eu sei que Clara é atraída por meninas, isso não é novo. Antes do jogo começar, eu apenas lhe pedi que não tivesse um relacionamento com um cara. Ela me disse que eu seria para sempre o único homem em sua vida e, até agora, ela está respeitando totalmente as nossas condições".

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV BBB Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias