'BBB14 ': Clara apresenta filho à Vanessa e marido fica enciumado. Veja fotos
Publicado em 3 de abril de 2014 12:23
Por Purepeople
A terceira colocada do "BBB14 - Big Brother Brasil ", Clara, parece ainda ter muita aresta para aparar em sua relação com o marido Fabian Aguilar. Prova disso é que na quarta-feira (2) a sister resolveu apresentar o filho, Max, à Vanessa, com quem vive um romance, e o encontro acabou em discussão. Os fãs de 'Clanessa' - como se denominam os fãs de Clara e Vanessa estavam na porta do hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, filmavam as sisters quando um segurança trouxe Max para ver a mãe. Empolgada, ela o entregou no colo de Vanessa, que se mostrou encantada pelo menino. Clara, então, se afastou para que a vencedora do BBB14 pudesse curtir um momento a sós com o bebê. Max se mostrou animado e, incentivado pela sister, mandou beijos e acenos para os fãs da dupla - conhecida como "Clanessa" - que estavam na porta do hotel e filmaram todo o encontro. Em determinado momento, Clara se aproximou de Vanessa visivelmente tensa. As duas conversaram rapidamente e a modelo devo
Clara apresentou o filho Max à Vanessa na quarta-feira, 2 de abril de 2014, no saguão de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo fãs, o pai do menino, Fabian Aguilar, não teria gostado da aproximação. A vencedora do BBB14, que vive um romance com a sua mulher 
Animada, Clara entregou o filho para Vanessa
Clara se afastou de Vanessa para deixá-la a sós com o filho
Vanessa se mostrou encantada com Max
Vanessa e Max acenaram e mandaram veijos para os fãs que filmaram o encontro
Clara, então, se reaproximou e falou com a vencedora do BBB14
Clara pega o filho do colo de Vanessa
Clara pega o filho do colo de Vanessa
Clara pega o filho do colo de Vanessa
Vanessa se mostra encantada com Max
Vanessa se afasta e Clara fica sozinha com o filho
Enquanto Clara fica com o filho no colo, Vanessa aguarda encostada em um balcão
A mãe de Clara, Rosângela Condutta, vai ao seu encontro
Enquanto Clara conversa com a mãe, Fabian se aproxima
Ele não fala com Vanessa, que faz menção de se juntar ao grupo, e pega Max do colo de Clara
Visivelmente constrangida, Vanessa deixa o local
Fabian sai com o filho e Vanessa se afasta novamente
Clara vai atrás do marido, com que discute, enquanto Vanessa a aguarda no saguão
Veja + após o anúncio

A terceira colocada do "BBB14 - Big Brother Brasil ", Clara, parece ainda ter muita aresta para aparar em sua relação com o marido Fabian Aguilar. Prova disso é que na quarta-feira (2) a sister resolveu apresentar o filho, Max, à Vanessa, com quem vive um romance, e o encontro acabou em discussão.

Os fãs de 'Clanessa' - como se denominam os fãs de Clara e Vanessa estavam na porta do hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, filmavam as sisters quando um segurança trouxe Max para ver a mãe. Empolgada, ela o entregou no colo de Vanessa, que se mostrou encantada pelo menino.

Clara, então, se afastou para que a vencedora do BBB14 pudesse curtir um momento a sós com o bebê. Max se mostrou animado e, incentivado pela sister, mandou beijos e acenos para os fãs da dupla - conhecida como "Clanessa" - que estavam na porta do hotel e filmaram todo o encontro.

Em determinado momento, Clara se aproximou de Vanessa visivelmente tensa. As duas conversaram rapidamente e a modelo devolveu o menino para o colo da mãe. Elas, então, se afastaram.

A mãe de Clara, Rosângela Condutta, foi ao encontro da filha e lhe falou algo. Enquanto conversavam, Fabian se aproximou por trás de Clara. Ao avistar Vanessa, ele tirou Max do colo de Clara, saiu e se virou de costas para as ex-participantes do reality.

Constrangida, Vanessa foi para o balcão de check-in e por lá ficou aguardando. Clara foi atrás do marido e os dois começaram uma discussão. Segundo fãs das sisters, Fabian estava com "cara de poucos amigos" e parecia muito enciumado.

Clara foi ao twitter nesta quinta-feira para explicar para os fãs que discutiu sim com o marido, mas não por causa de Van. Segundo ela, Fabian não queria que o filho fosse 'exposto'.

"O Fabian não tirou o Max do meu colo por causa da Van. Nós sempre tentamos preservar o Max , mesmo antes do BBB. Ele só tentou evitar que ficassem tirando milhões de fotos, nada demais... Queria apenas que vocês soubessem que eu não vou julgar o Fabian pelos três meses que passaram. Agora daqui pra frente vou construir minha nova vida", postou a sister.

Amor a três

Clara conquistou a terceira colocação da 14ª edição do "Big Brother Brasil". A paulista levou para casa o prêmio de R$ 50 mil, depois de 78 dias de confinamento. "Esta mãe de família, prendada e dadivosa, veio ao 'BBB' nos lembrar que nesse mundo que clama por liberdade, a moral está sempre por um fio. Um fio-dental. Nosso aplauso para a terceira colocada, Clara". Com 19% dos votos do público, a loira correu para fora da casa ao ouvir as palavras de Pedro Bial.

Ao deixar a casa, a stripper cumprimentou o apresentador e se emocionou ao ouvir a plateia gritar "Clanessa". Bial aproveitou a deixa e perguntou se ela gostaria de falar alguma coisa com a Vanessa, que ainda estava no jogo. "Queria dizer que estou torcendo muito pra você, Van, você merece muito, demais".

E o jornalista continuou: "Você é casada. Não sei... É, será, era, foi... Tem um filho. E aí você vai, entra no 'Big Brother' e tem um lance intenso, uma amizade no mínimo multicolorida com a Vanessa. E agora, meu amor?".

Clara não precisou pensar para responder: "Eu não sei como vai ser aqui fora, mas eu espero que a Vanessa esteja para sempre na minha vida". Em seguida, ela mandou um recado para marido: "Eu te amo, Fabian. Você aceita a Vanessa com a gente?".

Casado com Clara por 4 anos, Fabian não foi ao programa receber a mulher. O francês disse ao Purepeople que a empresária poderia se considerar solteira após seu relacionamento com Vanessa ter ficado sério na casa. Mas voltou atrás ao vê-la ir ao primeiro Paredão. A atitude duvidosa do marido da finalista dividiu a torcida de "Clanessa", que temia que o dinheiro, caso ela vencesse o programa, fosse para Fabian.

Clara e Vanessa, no entanto fazem planos juntas. Elas, inclusive, estão na mira da revista "Sexy" para posar juntas em um ensaio nu.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV BBB Polêmica
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias