'BBB15': estreia tem novidade sobre Líder, paqueras e banho pelado de Douglas
Publicado em 21 de janeiro de 2015 07:32
Por Laís Fernandes
O "Big Brother Brasil 15" já começou! Nesta terça-feira (20), os brothers entraram na casa e já tiveram algumas surpresas. Entre elas, a novidade de que o Líder, além de ganhar R$ 10 mil, não terá direito à imunidade, o que deixou alguns participantes revoltados. O primeiro dia já teve formação de casal e banho pelado de Douglas. Os brothers estavam confinados desde o último dia 10 e só se conheceram durante o programa ao vivo. Eles saíram de dentro de tubos e se abraçaram de imediato. Os participantes seguiram para dentro da casa, onde conversaram com Pedro Bial. O apresentador comunicou que eles seriam divididos em dois grupos: o "Tá com Tudo" e o "Tá com Nada". "O grupo 'Tá com Nada' vai ter arroz, feijão, três ovos ao dia por cabeça, goiabada e dois litros de leite para ser dividido por todos", conta Pedro Bial. Após a divisão, Angélica, Douglas, Francieli, Fernando, Luan, Talita e Tamires ficaram no grupo "Tá com Tudo", enquanto Adrilles, Amanda, Cézar, Mariza, Marco e Rafael inte
Douglas tira a sunga e toma banho nu na estreia do 'BBB15', em 20 de janeiro de 2015
Douglas não fez cerimônia e tirou a roupa ao tomar banho
Luan agarra Talita na piscina e brinca: 'Já tenho namorada'
Talita dá beijo em Rafael antes de dormir: 'Amanhã venho te dar um cheiro'
Participantes são divididos em dois grupos: 'Tá com Tudo' e 'Tá com Nada'
Pedor Bial anuncia que Líder não terá mais direto à imunidade
Participantes estavam escondidos por tubos e só se veem em programa ao vivo
Participantes se abraçam na estreia do 'BBB15'
Participantes conversam sobre novidades do 'BBB15'
Douglas tira a roupa e toma banho pelado na estreia do 'BBB15'
Douglas não se importou com a presença de Mariza no banheiro
Douglas se seca e deixa partes íntimas à mostra
Talita recebe elogio de Luan: 'Nossa Senhora! Você tem os seios lindos'
Fernando e Amanda conversam antes de dormir no Quarto Laranja
Amanda dorme encostada no peito de Fernando
Brothers tentam adivinhar o que tem em caixa preta trancada
Veja + após o anúncio

O "Big Brother Brasil 15" já começou! Nesta terça-feira (20), os brothers entraram na casa e já tiveram algumas surpresas. Entre elas, a novidade de que o Líder, além de ganhar R$ 10 mil, não terá direito à imunidade, o que deixou alguns participantes revoltados. O primeiro dia já teve formação de casal e banho pelado de Douglas.

Os brothers estavam confinados desde o último dia 10 e só se conheceram durante o programa ao vivo. Eles saíram de dentro de tubos e se abraçaram de imediato. Os participantes seguiram para dentro da casa, onde conversaram com Pedro Bial. O apresentador comunicou que eles seriam divididos em dois grupos: o "Tá com Tudo" e o "Tá com Nada".

"O grupo 'Tá com Nada' vai ter arroz, feijão, três ovos ao dia por cabeça, goiabada e dois litros de leite para ser dividido por todos", conta Pedro Bial. Após a divisão, Angélica, Douglas, Francieli, Fernando, Luan, Talita e Tamires ficaram no grupo "Tá com Tudo", enquanto Adrilles, Amanda, Cézar, Mariza, Marco e Rafael integram o "Tá com Nada".

Novidades sobre o Líder

Bial continuou o discurso contando que o "BBB15" está cheio de novidades, principalmente para o Líder. "Ele vai estar sempre no grupo 'Tá com Tudo' e vai dividir os grupos da Prova da Comida", contou ele. Quem vencer a prova ainda vai poder sempre disputar a liderança na semana seguinte e terá sempre o "Poder do Não", podendo decidir quem vai participar da Prova do Líder.

Os brothers ficaram superfelizes com as novidades e vibraram ao saber que o Líder vai ganhar 10 mil reais a cada liderança. No entanto, a alegria só durou até saberem que, diferentemente das edições anteriores, o Líder não terá imunidade. Ele só ficará imune se receber o colar do Anjo. Nesta edição, o Quarto do Líder voltará a ter circuito interno de TV.

A mudança nas regras gerou comentários entre os participantes. Douglas afirmou que a liderança continua sendo importante: "O Líder vale porque é um jogo". Mariza não gostou muito da novidade: "Fiquei danada com esse negócio do Líder. Fiquei me sentindo traída". Já Adrilles tentou ver o lado bom da mudança. "A melhor coisa do Líder é a imunidade. Você ganha dinheiro, né? Mas vira alvo", afirmou.

Douglas toma banho pelado

Douglas não se importou com o fato de ainda não ter intimidade com os brothers. Logo ao chegar à casa, o motoboy de São Paulo, que é metrossexual assumido, tirou a bermuda e colocou uma sunga sem fazer a famosa cabaninha com edredom. Depois de um banho de piscina, ele não fez cerimônia e tomou banho completamente nu.

Adrilles notou a atitude do colega e disparou: "Se eu tivesse os atributos, também faria". Mariza também estava no banheiro neste momento, mas preferiu não olhar para Douglas e nem comentar a atitude do motoboy. Ela só deixou o local após escovar os dentes.

Primeio dia já tem paqueras e formação de casal

Logo no primeiro dia, Luan mostrou que sua mãe estava certa ao dizer que ele é namorador. Durante um banho de piscina, ele conversava com Douglas sobre a baixa temperatura da casa e aproveitou para agarrar Talita ao dizer como se esquentaria: "Já arrumei uma namorada".

Mais tarde, ao ver a sister com um top decotado, Luan disparou: "Nossa Senhora! Você tem os seios lindos". Ele já havia elogiado o corpo da colega de confinamento. "Tem cinturinha bonitinha, magrinha", declarou ele a colega, que é insegura com sua aparência por ser estrábica. Mas Talita parece já estar de olho em outro brother. Na hora de dormir, a aeromoça se aproximou de Rafael e deu um beijo em seu rosto. "Amanhã venho te dar um cheiro", disse ela. Quem não deve ter gostado muito é a mãe da moça, que não deseja vê-la sob o edredom.

Enquanto isso, no Quarto Laranja, Fernando dormiu abraçadinho com Amanda. Quando deitaram, o carioca brincou com a colega dizendo: "A gente combinou que quem encostar primeiro um no outro, agarra". Eles levaram a sério e a sister deitou a cabeça no peito do brother.

Estreia tem pior audiência de todas as edições

Se o primeiro dia do "BBB15" foi bastante agitado, a audiência não refletiu o programa. Quando o reality show entrou no ar, às 22h20, o Ibope marcava 34 pontos, mas nos primeiros minutos já caiu para 26. A estreia teve média de 24 pontos, com 38 % de participação (share), a menor audiência já registrada em uma estreia do "Big Brother Brasil".

A edição passada do reality, que teve Vanessa Mesquita como campeã, começou com média de 30 pontos. Nesta terça-feira, o SBT ficou em segundo lugar ficou o SBT com 8 pontos e, em terceiro, a Record com 6.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias