'BBB15': Fernando diz que pretende ficar com Amanda. 'Fez com que gostasse dela'
Publicado em 6 de abril de 2015 07:39
Por Laís Fernandes
Fernando deixou o "BBB15" após ser eliminado no Paredão com Amanda, neste domingo (5). Durante conversa com jornalistas, o carioca voltou a dizer que deseja encontrar Aline para esclarecer o relacionamento entre eles. Ele também afirmou que seus sentimentos pela empresária são verdadeiros e que vai esperá-la aqui fora. O produtor cultural já pensa em como será seu reencontro com Aline e Amanda no dia da final, nesta terça (7). "Vou sofrer pela Aline porque sei que ela vai estar puta da vida. Vou respeitá-la", declarou Fernando. Na coletiva, ele ficou sabendo que a mineira disse que ele "morreu" pra ela e que agora a história deles é passado. "Ela tem total liberdade para achar isso. A questão do perdão, se fosse comigo, eu perdoaria. Talvez ela me escute um dia, pois pode ter dito isso de cabeça quente. Eu quero falar com ela e pedir desculpas na terça-feira", explicou ele, que também comentou sua declaração à ex-sister durante a Festa no Cofre. "Acabei bebendo um pouco mais da conta.
Fernando diz que quer ficar com Amanda após 'BBB15', em 5 de abril de 2015: 'Ela fez com que eu gostasse dela'
'Eu tenho um sentimento por ela (Aline), mas vou ficar com a Amanda. A gente não sabe o que vai ser aqui fora. Eu moro no Rio e ela em São Paulo', disse Fernando
Fernando e Amanda ficaram juntos após a eliminação de Aline
'Eu quero falar com ela e pedir desculpas na terça-feira', disse Fernando sobre Aline
'Errei no maior pecado da humanidade. Acho que esse triângulo foi determinante para a minha rejeição', diz Fernando
Fernando deixou o 'BBB15' com 78% dos votos
Fernando posa com a família após eliminação
Veja + após o anúncio

Fernando deixou o "BBB15" após ser eliminado no Paredão com Amanda, neste domingo (5). Durante conversa com jornalistas, o carioca voltou a dizer que deseja encontrar Aline para esclarecer o relacionamento entre eles. Ele também afirmou que seus sentimentos pela empresária são verdadeiros e que vai esperá-la aqui fora.

O produtor cultural já pensa em como será seu reencontro com Aline e Amanda no dia da final, nesta terça (7). "Vou sofrer pela Aline porque sei que ela vai estar puta da vida. Vou respeitá-la", declarou Fernando. Na coletiva, ele ficou sabendo que a mineira disse que ele "morreu" pra ela e que agora a história deles é passado.

"Ela tem total liberdade para achar isso. A questão do perdão, se fosse comigo, eu perdoaria. Talvez ela me escute um dia, pois pode ter dito isso de cabeça quente. Eu quero falar com ela e pedir desculpas na terça-feira", explicou ele, que também comentou sua declaração à ex-sister durante a Festa no Cofre. "Acabei bebendo um pouco mais da conta. A questão é que as pessoas colocam um peso muito grande na expressão 'eu te amo'. Eu amo um monte de gente. Se tivesse mais amor, não teria guerra".

'Acabei me envolvendo', diz Fernando sobre Amanda

Fernando chegou a pedir Aline em casamento dentro do confinamento e chegou a dizer à Amanda que gostava da loira. No entanto, ele já fez sua escolha. "Eu tenho um sentimento por ela (Aline), mas vou ficar com a Amanda. A gente não sabe o que vai ser aqui fora. Eu moro no Rio e ela em São Paulo", contou.

"Ela fez com que eu gostasse dela. Eu tinha uma coisa mal-resolvida. Conversamos e percebi que ela gostava muito de mim. Acabei me envolvendo", disse Fernando, que afirmou que demonstrou seus sentimentos à paulistana por respeito à Aline. "Eu nunca falei eu te amo para a Amanda justamente para preservar a Aline. Com a Aline foi impulsivo, já com Amanda foi acontecendo", afirmou ele, sem lembrar de quanto se declarou à empresária em uma das festas.

Ex-brother se defende de acusações de manipulador

Fora do reality show, Fernando assume que os relacionamentos com Aline e Amanda fizeram com que ele não vencesse o "BBB15". "Errei no maior pecado da humanidade. Acho que esse triângulo foi determinante para a minha rejeição".

O carioca chegou a ser chamado de manipulador e a ex-BBB Mariza duvidou dos sentimentos dele por Amanda. "De coração, eu não fui manipulador. Eu convivo com todos os tipos de pessoas, de todas as classes sociais. Aqui fora eu não tenho problemas de relacionamento com ninguém e lá dentro não foi diferente. Eu me relacionei bem com todo mundo. A todo momento eu pensava nas pessoas que poderiam chegar à final e me achava forte. Eu não tenho essa coisa de articular. Se fiz isso não foi por maldade", disse Fernando.

Produtor fala sobre ex-namoradas

Fernando foi criticado durante o programa pela ex-namorada Mariangela, que disse que ele era falso e que os sentimentos por Amanda não eram verdadeiros. Sobre a moça, o ex-brother limitou-se a dizer: "Namoramos". Depois, sorriu.

Em contrapartida, ele foi bastante elogiado pela ex-noiva, Juliana. "Ela foi a mulher da minha vida. Ficamos sem nos ver por seis anos e nos reencontramos no Recife. Praticamente nos casamos. Como ela não deu conta de ficar por aqui, acabamos rompendo o namoro. No réveillon, nos reencontramos e rolou uma conversa. A gente tem uma história".

As polêmicas de Fernando não se limitaram a relacionamentos. Durante a entrevista, ele foi questionado sobre suposta foto em que ele aparece nu e que teria vazado na internet. O episódio ficou conhecido como a "Anaconda do Fernando". Primeiro, ele desconversou sobre a imagem. "Não sou eu". Depois, justificou: "Eu não vi a foto, então não posso confirmar".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias