Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB15': Fernando pede desculpas a Cézar por briga após paredão. 'Não precisa'

Na terça-feira (10) Amanda procurou Aline para se desculpar por ter debochado da loira em uma festa. E nesta quarta-feira (11) foi a vez de Fernando pedir desculpas a Cézar por causa da briga que protagonizou na última noite após a eliminação de Marco no terceiro paredão do "Big Brother Brasil 15".

Para Fernando, Cézar pode não ter gostado de precisar separar a confusão entre Fernando e Luan. "Você tem o seu estilo de jogo, ninguém tem que questionar isso. Eu vejo que você não gosta das confusões. Então por você, eu quero te pedir desculpas pela confusão de ontem, mas eu precisava muito desabafar. E por você ter se envolvido para separar, correu pra ajudar e tal".

Mas na mesma hora, o estudante de Direito garantiu que não havia necessidade disso: "Não precisa pedir desculpas, jamais encaro dessa forma. Não é por você ter se envolvido na discussão que macula a sua imagem. As pessoas não se resumem a um acontecimento isolado. Pode acontecer até comigo", afirmou.

Após briga, brother quer vingança: 'Tirar um por um'

Assim que Marco deixou a casa, Fernando gritou, em alto e bom som para Amanda: "Inventa outra história porque essa não deu". "Agora as coisas vão ser diferentes aqui", continuou ele, esbravejando. Luan, Amanda e Angélica ironizaram a atitude do brother: "Estou morrendo de medo!". Porém, o gerente de salão de beleza foi tirar satisfações com Fernando e perguntou se o papo é com ele também. "Você sabe com quem eu estou falando. Se quiser se incluir...", disse o carioca. "Presta atenção com quem tu fala! Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora", afirmou Luan.

Confusão armada, aos gritos Luan e Fernando tiveram que ser separados pelos outros participantes para não partirem para a agressão física. Mais tarde, em conversa com Mariza, Aline e Adrilles na cozinha, o carioca garantiu: "A gente vai tirar um por um. Está todo mundo queimado ali".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.